Assistente Administrativo Emprego
hopecapitalhNova Lima/MG, bairro Vale do Sereno
R$2.000,00 por mês1 vagaAdministrativo, Arquivo/Biblioteca e Escritório
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Local: Nova Lima
Salario: R$ 2.000,00
Benefícios: VT + AUXILIO ALIMENTAÇÃO + BRINDES EM CIMA DE FATURAMENTO
Somos uma clínica de vacinação lúdica e humanizada, oferecendo um atendimento acolhedor e especializado para garantir a saúde e o bem-estar dos nossos pacientes. Também realizamos a aplicação de brincos, sempre com cuidado e responsabilidade. Nosso foco é proporcionar um atendimento seguro, confortável e personalizado, respeitando as necessidades de cada pessoa.
Procuramos um Assistente Administrativo para atuar em Nova Lima, garantindo suporte às atividades administrativas, atendimento ao cliente e organização das operações internas da clínica. Buscamos um profissional organizado, comunicativo e comprometido com a excelência.
Atividades:
Recepcionar calorosamente os clientes, garantindo um atendimento de excelência durante toda a jornada na clínica.
Atender chamadas telefônicas e responder e-mails de forma eficiente e cortês, fornecendo informações sobre serviços, horários e procedimentos de vacinação.
Realizar o cadastro e o acompanhamento diário dos clientes no CRM (RD Station).
Agendar consultas, registrar informações dos clientes e manter registros organizados e atualizados.
Preencher contratos de planos de vacinação com os dados dos clientes e encaminhá-los para conferência e assinatura das gestoras.
Controlar o estoque de insumos da clínica, assegurando que esteja sempre adequado às necessidades.
Colaborar na limpeza e organização das áreas de recepção, espera, consultórios e escritórios.
Requisitos:
Experiência prévia na função administrativa ou de recepção.
Habilidade para lidar com atendimento ao cliente, garantindo uma comunicação clara e cortês.
Conhecimento em ferramentas de CRM, preferencialmente RD Station.
Organização e atenção a detalhes para manter registros e documentos atualizados.
Capacidade de gerenciar tarefas simultâneas, como controle de estoque e organização do ambiente.
Horário: Segunda a sexta das 9h às 18h e Sábado das 10h às 14hAs informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado
Local: Nova Lima
Salario: R$ 2.000,00
Benefícios: VT + AUXILIO ALIMENTAÇÃO + BRINDES EM CIMA DE FATURAMENTO
Somos uma clínica de vacinação lúdica e humanizada, oferecendo um atendimento acolhedor e especializado para garantir a saúde e o bem-estar dos nossos pacientes. Também realizamos a aplicação de brincos, sempre com cuidado e responsabilidade. Nosso foco é proporcionar um atendimento seguro, confortável e personalizado, respeitando as necessidades de cada pessoa.
Procuramos um Assistente Administrativo para atuar em Nova Lima, garantindo suporte às atividades administrativas, atendimento ao cliente e organização das operações internas da clínica. Buscamos um profissional organizado, comunicativo e comprometido com a excelência.
Atividades:
Recepcionar calorosamente os clientes, garantindo um atendimento de excelência durante toda a jornada na clínica.
Atender chamadas telefônicas e responder e-mails de forma eficiente e cortês, fornecendo informações sobre serviços, horários e procedimentos de vacinação.
Realizar o cadastro e o acompanhamento diário dos clientes no CRM (RD Station).
Agendar consultas, registrar informações dos clientes e manter registros organizados e atualizados.
Preencher contratos de planos de vacinação com os dados dos clientes e encaminhá-los para conferência e assinatura das gestoras.
Controlar o estoque de insumos da clínica, assegurando que esteja sempre adequado às necessidades.
Colaborar na limpeza e organização das áreas de recepção, espera, consultórios e escritórios.
Requisitos:
Experiência prévia na função administrativa ou de recepção.
Habilidade para lidar com atendimento ao cliente, garantindo uma comunicação clara e cortês.
Conhecimento em ferramentas de CRM, preferencialmente RD Station.
Organização e atenção a detalhes para manter registros e documentos atualizados.
Capacidade de gerenciar tarefas simultâneas, como controle de estoque e organização do ambiente.
Horário: Segunda a sexta das 9h às 18h e Sábado das 10h às 14hAs informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado
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