Auxiliar de Atendimento ao Cliente PCD
Remuneração não informada1 vagaSecretariado, Recepção e Atendimento
Auxiliar de Atendimento ao Cliente
Local: Belo Horizonte
Atividades:
Será responsável por recepcionar os pacientes/clientes e acompanhantes, orientá-los e encaminha-los para atendimento, rotinas administrativas etc.
Remuneração: Pretensão salarial
Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 08h as 17h / sábado das 07h as 13h
Experiências e qualificações:
Ensino Médio completo;
Habilidade com pacote Office.As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Local: Belo Horizonte
Atividades:
Será responsável por recepcionar os pacientes/clientes e acompanhantes, orientá-los e encaminha-los para atendimento, rotinas administrativas etc.
Remuneração: Pretensão salarial
Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 08h as 17h / sábado das 07h as 13h
Experiências e qualificações:
Ensino Médio completo;
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