Auxiliar de Atendimento ao Cliente PCD
Remuneração não informada1 vagaSecretariado, Recepção e Atendimento
Auxiliar de Atendimento ao Cliente
Local: Belo Horizonte
Atividades:
Será responsável por recepcionar os pacientes/clientes e acompanhantes, orientá-los e encaminha-los para atendimento, rotinas administrativas etc.
Remuneração: Pretensão salarial
Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 08h as 17h / sábado das 07h as 13h
Experiências e qualificações:
Ensino Médio completo;
Habilidade com pacote Office.As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado
Local: Belo Horizonte
Atividades:
Será responsável por recepcionar os pacientes/clientes e acompanhantes, orientá-los e encaminha-los para atendimento, rotinas administrativas etc.
Remuneração: Pretensão salarial
Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 08h as 17h / sábado das 07h as 13h
Experiências e qualificações:
Ensino Médio completo;
Habilidade com pacote Office.As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado
Dica! Investir em um curso de inglês pode abrir portas para o desenvolvimento profissional em empresas internacionais.
🔗 Mais vagas da categoria
Aprofunde a sua pesquisa por oportunidades adicionais e expanda as suas opções profissionais