Assistente de Diretoria Emprego
erikasalatielBelo Horizonte/MG
R$2.000,00 por mês2 vagasSecretariado, Recepção e Atendimento
Assistente de Diretoria
Local: Belo Horizonte
Remuneração: R$ 2.000,00 por mês
Principais funções:
Atuar diretamente o presidente da empresa. O (a) profissional será responsável por apoiar nas atividades administrativas e operacional ligadas diretamente ao presidente.
Escolaridade: Preferencialmente cursando faculdade de administração, secretariado e afins
Experiência: Comprovada em pelo menos 1 (um ano) como recepcionista, secretária e ou atendente.
Necessário:
- Capacidade de gerenciar agendas, compromissos e viagens, além de priorizar e organizar atividades diárias;
- Conhecimento avançado em ferramentas como Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint), e-mails e softwares de gestão de agendas e comunicação corporativa. Boa comunicação para atendimento ao presidente da empresa;
- Uso de traje casual formal conforme política da empresa.
Desejáveis :
Experiência anterior em funções administrativas, preferencialmente com apoio a executivos ou diretores.
Conhecimentos necessários:
- Gestão de Viagens e Acomodações: Cotação e compra de passagens aéreas;
- Gestão Administrativa: Controle de reembolso de saúde junto à Brasco Saúde, conforme necessário a cada 2 anos;
- Acompanhamento do calendário de votações e eleições e gerenciamento de documentos importantes (CRCMG PJ e PF, CRECI, IBRACON);
- Acompanhamento Diário e Mensal: Monitoramento do grupo de WhatsApp "Sala de Sinais", identificando oportunidades e encaminhando para o grupo "Projeto Milhas".
Atuação de segunda à sexta-feira de 8:00 às 18hs
Benefícios corporativosAs informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado
Local: Belo Horizonte
Remuneração: R$ 2.000,00 por mês
Principais funções:
Atuar diretamente o presidente da empresa. O (a) profissional será responsável por apoiar nas atividades administrativas e operacional ligadas diretamente ao presidente.
Escolaridade: Preferencialmente cursando faculdade de administração, secretariado e afins
Experiência: Comprovada em pelo menos 1 (um ano) como recepcionista, secretária e ou atendente.
Necessário:
- Capacidade de gerenciar agendas, compromissos e viagens, além de priorizar e organizar atividades diárias;
- Conhecimento avançado em ferramentas como Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint), e-mails e softwares de gestão de agendas e comunicação corporativa. Boa comunicação para atendimento ao presidente da empresa;
- Uso de traje casual formal conforme política da empresa.
Desejáveis :
Experiência anterior em funções administrativas, preferencialmente com apoio a executivos ou diretores.
Conhecimentos necessários:
- Gestão de Viagens e Acomodações: Cotação e compra de passagens aéreas;
- Gestão Administrativa: Controle de reembolso de saúde junto à Brasco Saúde, conforme necessário a cada 2 anos;
- Acompanhamento do calendário de votações e eleições e gerenciamento de documentos importantes (CRCMG PJ e PF, CRECI, IBRACON);
- Acompanhamento Diário e Mensal: Monitoramento do grupo de WhatsApp "Sala de Sinais", identificando oportunidades e encaminhando para o grupo "Projeto Milhas".
Atuação de segunda à sexta-feira de 8:00 às 18hs
Benefícios corporativosAs informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado
Dica! Considere especializar-se em blockchain e criptomoedas para abrir novas oportunidades de carreira.
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