Agente de Vendas Emprego
hopecapitalhBelo Horizonte/MG, bairro Santo Agostinho
R$2.500,00 por mês1 vagaComércio/Vendas e Comércio Exterior
Agente de Vendas
Local: Belo Horizonte
Salario: R$ 2.500,00 + comissão de 3%
Benefícios: VT
Somos uma clínica especializada em estética e bem-estar, oferecemos tratamentos personalizados que integram saúde e beleza. Nossa empresa conta com uma equipe qualificada e utiliza tecnologias avançadas para procedimentos faciais, corporais e terapias relaxantes.
Atividades:
Garantir atendimento de excelência aos clientes, esclarecendo dúvidas e orientando sobre procedimentos.
Realizar atendimentos presenciais, por telefone e WhatsApp.
Agendar, verificar e confirmar sessões de procedimentos e avaliações.
Captar novos clientes e manter cadastro atualizado no sistema.
Executar tarefas administrativas, como contratos e controle de mercadorias.
Manter contato com clientes para negociações, orçamentos e orientações sobre pagamentos.
Organizar e zelar pela limpeza e organização do espaço.
Realizar vendas e receber pagamentos conforme políticas comerciais.
Conduzir avaliações iniciais para novos clientes quando necessário.
Incentivar a participação dos clientes em avaliações online.
Requisitos:
Experiência com vendas e tarefas administrativas;
Facilidade para trabalhar com metas;
Boa comunicação e habilidade com atendimento ao cliente;
Organização e proatividade.
Horário: Segunda a sexta de 9:00 às 19:00 horas.As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado
Local: Belo Horizonte
Salario: R$ 2.500,00 + comissão de 3%
Benefícios: VT
Somos uma clínica especializada em estética e bem-estar, oferecemos tratamentos personalizados que integram saúde e beleza. Nossa empresa conta com uma equipe qualificada e utiliza tecnologias avançadas para procedimentos faciais, corporais e terapias relaxantes.
Atividades:
Garantir atendimento de excelência aos clientes, esclarecendo dúvidas e orientando sobre procedimentos.
Realizar atendimentos presenciais, por telefone e WhatsApp.
Agendar, verificar e confirmar sessões de procedimentos e avaliações.
Captar novos clientes e manter cadastro atualizado no sistema.
Executar tarefas administrativas, como contratos e controle de mercadorias.
Manter contato com clientes para negociações, orçamentos e orientações sobre pagamentos.
Organizar e zelar pela limpeza e organização do espaço.
Realizar vendas e receber pagamentos conforme políticas comerciais.
Conduzir avaliações iniciais para novos clientes quando necessário.
Incentivar a participação dos clientes em avaliações online.
Requisitos:
Experiência com vendas e tarefas administrativas;
Facilidade para trabalhar com metas;
Boa comunicação e habilidade com atendimento ao cliente;
Organização e proatividade.
Horário: Segunda a sexta de 9:00 às 19:00 horas.As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado
Dica! Invista em conhecimento em marketing digital para se destacar no mercado.
💼 Vagas recentes de hopecapitalh
Explore mais oportunidades oferecidas pelo anunciante
Emprego Técnico de Instalação em Sistemas de Segurança
HojeEmprego Auxiliar de Serviços Gerais
HojeEmprego Auxiliar de Serviços Gerais
HojeEmprego Limpador(a)
HojeEstágio Estagiário(a) Administrativo
Hoje🔗 Mais vagas da categoria
Aprofunde a sua pesquisa por oportunidades adicionais e expanda as suas opções profissionais
Emprego Auxiliar de Vendas
HojeAutônomo/PJ Representante Comercial
HojeEmprego Vendedor(a)
HojeEmprego Assistente Comercial
HojeEmprego Sales Development Representative
Hoje