Agente de Vendas Emprego
hopecapitalhBelo Horizonte/MG, bairro Santo Agostinho
R$2.500,00 por mês1 vagaComércio/Vendas e Comércio Exterior
Agente de Vendas
Local: Belo Horizonte
Salario: R$ 2.500,00 + comissão de 3%
Benefícios: VT
Somos uma clínica especializada em estética e bem-estar, oferecemos tratamentos personalizados que integram saúde e beleza. Nossa empresa conta com uma equipe qualificada e utiliza tecnologias avançadas para procedimentos faciais, corporais e terapias relaxantes.
Atividades:
Garantir atendimento de excelência aos clientes, esclarecendo dúvidas e orientando sobre procedimentos.
Realizar atendimentos presenciais, por telefone e WhatsApp.
Agendar, verificar e confirmar sessões de procedimentos e avaliações.
Captar novos clientes e manter cadastro atualizado no sistema.
Executar tarefas administrativas, como contratos e controle de mercadorias.
Manter contato com clientes para negociações, orçamentos e orientações sobre pagamentos.
Organizar e zelar pela limpeza e organização do espaço.
Realizar vendas e receber pagamentos conforme políticas comerciais.
Conduzir avaliações iniciais para novos clientes quando necessário.
Incentivar a participação dos clientes em avaliações online.
Requisitos:
Experiência com vendas e tarefas administrativas;
Facilidade para trabalhar com metas;
Boa comunicação e habilidade com atendimento ao cliente;
Organização e proatividade.
Horário: Segunda a sexta de 9:00 às 19:00 horas.As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado
Local: Belo Horizonte
Salario: R$ 2.500,00 + comissão de 3%
Benefícios: VT
Somos uma clínica especializada em estética e bem-estar, oferecemos tratamentos personalizados que integram saúde e beleza. Nossa empresa conta com uma equipe qualificada e utiliza tecnologias avançadas para procedimentos faciais, corporais e terapias relaxantes.
Atividades:
Garantir atendimento de excelência aos clientes, esclarecendo dúvidas e orientando sobre procedimentos.
Realizar atendimentos presenciais, por telefone e WhatsApp.
Agendar, verificar e confirmar sessões de procedimentos e avaliações.
Captar novos clientes e manter cadastro atualizado no sistema.
Executar tarefas administrativas, como contratos e controle de mercadorias.
Manter contato com clientes para negociações, orçamentos e orientações sobre pagamentos.
Organizar e zelar pela limpeza e organização do espaço.
Realizar vendas e receber pagamentos conforme políticas comerciais.
Conduzir avaliações iniciais para novos clientes quando necessário.
Incentivar a participação dos clientes em avaliações online.
Requisitos:
Experiência com vendas e tarefas administrativas;
Facilidade para trabalhar com metas;
Boa comunicação e habilidade com atendimento ao cliente;
Organização e proatividade.
Horário: Segunda a sexta de 9:00 às 19:00 horas.As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado
Dica! Invista em cursos online de finanças e se prepare para gerir seu dinheiro de forma eficiente, visando uma carreira de sucesso.
💼 Vagas recentes de hopecapitalh
Explore mais oportunidades oferecidas pelo anunciante
Emprego Mecânico de Motos
23/12Emprego Técnico de Manutenção
19/12Emprego Executivo Regional de Vendas
17/12Emprego Auxiliar Administrativo
10/12Emprego Auxiliar de Serviços Gerais
02/12🔗 Mais vagas da categoria
Aprofunde a sua pesquisa por oportunidades adicionais e expanda as suas opções profissionais
Emprego Vendedor(a)
HojeEstágio Estagiário(a) de Ensino Médio
23/12Emprego Vendedor(a) em Quiosque
23/12Emprego Vendedora Recepcionista
22/12Emprego Balconista de Lachonete
22/12