Assistente de QualidadeEmprego

curriculoBelo Horizonte/MG

Remuneração não informada1 vagaAuditoria e Qualidade

Assistente de Qualidade

Local: Belo Horizonte

Salário a definir

Atividades:
- Garantir a execução e controle de qualidade na empresa;
- Aplicar monitoramentos através de checklist para avaliar o cumprimento do programa de pré-requisitos (POPs e BPF);
- Realizar monitoramento de peso do produto;
- Monitorar o uso, limpeza, guarda e conservação dos EPIs;
- Realizar a avaliação das embalagens recebidas de acordo com os procedimentos e registrar os resultados em formulários de controle;
- Separar amostras para fazer avaliação de vida útil e realizar as avaliações mensais;
- Acompanhar cronogramas da qualidade fazendo girar análises terceirizadas;
- Realizar Auditorias internas conforme cronograma para avaliar o Sistema da Qualidade;
- Realizar degustações das misturas fabricadas.

Requisitos:
- Ensino Superior em Engenharia de Alimentos, Ciência dos Alimentos, Engenharia da Qualidade, Nutrição ou Formação Técnica em Alimentos;
- Experiência na área da qualidade no ramo industrial;
- Conhecimento técnico em Sistema de Gestão da Qualidade;
- Conhecimento técnico de boas práticas de documentação e integridade de dados;
- Conhecimento técnico sobre processos de auditoria e inspeção;
- Conhecimento técnico de boas práticas de Fabricação;
- Conhecimento técnico em legislação de alimentos voltadas para o Controle e Garantida da Qualidade;
- Conhecimento do Pacote Office Intermediário.As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado

Dica!Cuide de sua saúde financeira tanto quanto cuida de sua carreira. Invista em ambas para garantir um futuro próspero.

Vaga publicada em 26/09/2024, visualizada 658 vezes - Quer denunciar esta vaga? Clique aqui!
💼 Vagas do mesmo anunciante

Explore mais oportunidades oferecidas pelo anunciante

🔗 Mais vagas da categoria

Aprofunde a sua pesquisa por oportunidades adicionais e expanda as suas opções profissionais