Consultor(a) de ParceriasEmprego

siempregosBelo Horizonte/MG, bairro Lagoinha

R$2.500,00 por mês1 vagaComércio/Vendas e Comércio Exterior

Consultor(a) de Parcerias

Local: Belo Horizonte

Salário: R$ 2.500,00

Benefícios: VL transporte + Aux. alimentação + Planos saúde e odontológico.

REQUISITOS
- Experiência mínima de 1 ano na área comercial.
- Formação em: Gestão comercial, administração, marketing ou áreas afins.
- Conhecimento intermediário/avançado no pacote office.
- Boa comunicação, proatividade, dinâmico e responsável.

ATIVIDADES
- Responsável por fechar parcerias e convênios, identificar oportunidades comerciais para agregar no crescimento da empresa, utilizar indicadores e práticas do mercado para negociações com parceiros de forma estratégica, trazendo benefícios externos e internos. Gestão das ferramentas e dos contratos dos convênios firmados, criar estratégias de contatos e abordagem com os nossos filiados. Trabalhar em conjunto com a diretoria e gestores trazendo novas ideias de captação de benefícios e recursos para a empresa.

Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira de 08:30h às 18:18h.As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado

Dica!Cuide de sua saúde financeira tanto quanto cuida de sua carreira. Invista em ambas para garantir um futuro próspero.

Vaga publicada em 27/05/2024, visualizada 928 vezes - Quer denunciar esta vaga? Clique aqui!
💼 Vagas recentes de siempregos

Explore mais oportunidades oferecidas pelo anunciante

🔗 Mais vagas da categoria

Aprofunde a sua pesquisa por oportunidades adicionais e expanda as suas opções profissionais