Auxiliar de Atendimento
Local: Belo Horizonte
Principais Atividades:
• Auxiliar na elaboração da agenda de cursos, organização e eventos e divulgação;
• Acompanhar as inscrições dos cursos por meio da plataforma do google forms.
• Auxiliar nos controles de pagamento e recebimento dos cursos abertos e in company.
• Acompanhar os treinamentos pela plataforma Zoom.
• Auxiliar na verificação dos materiais didáticos como apostilas e slides
• Realizar contato com os clientes por meio de ligações, e-mails e aplicativos de mensagens.
• Acompanhar resultados da Pesquisa de satisfação e auxiliar nos planos de ação;
• Auxiliar na elaboração de propostas de treinamentos in company e certificados.
Formação:
Cursando a partir 4º Período (Administração, Gestão empresarial e engenharias).
Conhecimentos Desejáveis:
- Plataformas virtuais de videoconferência;
- Noções básicas de redes sociais;
- Utilização de ferramentas do pacote office (word, excel, powepoint e outlook).
Habilidades:
Trabalhar em equipe, proatividade e dinamismo, concentração, bom relacionamento interpessoal, disciplina, atenção, boa redação e foco em resultados.
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado
Dica! Busque certificações em cursos online para comprovar as suas competências.