Atendente de SAC Emprego
shayenepires758Contagem/MG, bairro Campina Verde
Remuneração não informada1 vagaTelemarketing, Teleatendimento/Suporte e Cobrança
Atendente de SAC
Local: Contagem
Atividades: Responder e-mails, fazer notas ficais, ligar para cliente para dar algum retorno, receber ligações, tirar dúvidas, encaminhar demandas para os setores responsáveis.
Requisitos: ter boa comunicação, ensino médio completo, experiência comprovada em carteira de recepcionista, auxiliar administrativa ou atendimento no SAC e ter fácil acesso à Contagem.
Benefícios: seguro de vida, plano de saúde e odontológico coparticipativo, parceria com faculdades, parceria com o SESC, plano de carreira a partir de 6 meses, VT + ESPECIAL DA EMPRESA e restaurante na empresa.As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado
Local: Contagem
Atividades: Responder e-mails, fazer notas ficais, ligar para cliente para dar algum retorno, receber ligações, tirar dúvidas, encaminhar demandas para os setores responsáveis.
Requisitos: ter boa comunicação, ensino médio completo, experiência comprovada em carteira de recepcionista, auxiliar administrativa ou atendimento no SAC e ter fácil acesso à Contagem.
Benefícios: seguro de vida, plano de saúde e odontológico coparticipativo, parceria com faculdades, parceria com o SESC, plano de carreira a partir de 6 meses, VT + ESPECIAL DA EMPRESA e restaurante na empresa.As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado
Dica! A comunicação em inglês é vital para quem deseja se destacar em um mercado globalizado e competitivo.
🔗 Mais vagas da categoria
Aprofunde a sua pesquisa por oportunidades adicionais e expanda as suas opções profissionais
Emprego Operador(a) de Call-center
16/09Emprego Operador(a) de Cobrança
16/09Emprego Operador(a) de Cobrança
16/09Emprego Analista de Atendimento
04/09Emprego Operador(a) de Call-center
03/09