Auxiliar de Escritório Emprego
quorumrhBelo Horizonte/MG, bairro Lourdes
R$2.500,00 por mês1 vagaAdministrativo, Arquivo/Biblioteca e Escritório
Auxiliar de Escritório
Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 2.500,00 mais PLR semestral.
Benefícios: Ticket Alimentação ou Refeição mensal de R$ 567,00 e vale transporte.
Sobre a empresa: Atuar em escritório especializado em serviços de investimentos, situado no bairro Lourdes - BH.
Horário: Segunda a Sexta - feira de 09:00h as 18:00h.
Atividades desempenhadas: Realizar a abertura de contas dos novos clientes nas plataformas das corretoras utilizadas, bem como enviar os documentos necessários à comprovação do vínculo do cliente. Cadastrar o cliente no CRM da empresa. Garantir que todos os clientes tenham cadastro válido junto as corretoras e/ou fazer o recadastro quando necessário. Enviar, para os consultores, as posições detalhadas dos clientes. Organizar o arquivo de documentos pertinentes às suas atividades, mantendo-os atualizados e/ou dispondo-os em locais específicos. Auxiliar na implantação melhorias. Redigir os contratos dos novos clientes, seguindo os parâmetros negociados pela empresa. Apoiar a chefia imediata em assuntos inerentes ao departamento de atuação dentre outras atividades.
Requisitos: Superior completo. Atuação anterior como auxiliar de escritório. Desejável ter conhecimento em Classificação e indexação de documentos.As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado
Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 2.500,00 mais PLR semestral.
Benefícios: Ticket Alimentação ou Refeição mensal de R$ 567,00 e vale transporte.
Sobre a empresa: Atuar em escritório especializado em serviços de investimentos, situado no bairro Lourdes - BH.
Horário: Segunda a Sexta - feira de 09:00h as 18:00h.
Atividades desempenhadas: Realizar a abertura de contas dos novos clientes nas plataformas das corretoras utilizadas, bem como enviar os documentos necessários à comprovação do vínculo do cliente. Cadastrar o cliente no CRM da empresa. Garantir que todos os clientes tenham cadastro válido junto as corretoras e/ou fazer o recadastro quando necessário. Enviar, para os consultores, as posições detalhadas dos clientes. Organizar o arquivo de documentos pertinentes às suas atividades, mantendo-os atualizados e/ou dispondo-os em locais específicos. Auxiliar na implantação melhorias. Redigir os contratos dos novos clientes, seguindo os parâmetros negociados pela empresa. Apoiar a chefia imediata em assuntos inerentes ao departamento de atuação dentre outras atividades.
Requisitos: Superior completo. Atuação anterior como auxiliar de escritório. Desejável ter conhecimento em Classificação e indexação de documentos.As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado
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