Técnico Service Desk
Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.700,00
Benefícios: Vale transporte ou mobilidade + vale lanche + plano de saúde 100%
Segmento: Empresa de referência nacional em Gestão, Soluções e Serviços de Infraestrutura de TI.
Escolaridade: Cursando superior ou graduado em Administração de Redes; Suporte de Computadores ou Analista de Sistema, ou Tecnólogo em TI;
Carga horária: Segunda a sexta – 36h/semanal;
Formato: CLT, Presencial.
Requisitos obrigatórios:
- Conhecimento sistemas operacionais, softwares corporativos (Windows, Office e etc), hardware e microinformática.
- Experiência em suporte ao usuário;
- Desejável experiência em atendimento ao cliente na area de TI – redes e infra (1 ano);
Principais atribuições:
- Identificação e solução de problemas em software e hardware;
- Atendimento de chamados e suporte aos usuários;
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado
Dica! Busque certificações em cursos online para comprovar suas habilidades.