Supervisor de ServiçosEmprego

nielid6056221900Belo Horizonte/MG

Remuneração não informada1 vagaManutenção, Instalação e Reparos

Supervisor de Serviços

Local: Belo Horizonte

Atividades:
Responsável pela gestão da área de Serviços (Assistência Técnica). Realizar o planejamento da área, dimensionamento técnico, gestão de pessoas junto ao time de encarregados, coordenadores, programadores, consultores e mecânicos. Gestão de propostas de orçamentos e faturamento dos serviços. Acompanhar as ordens de serviços referentes aos serviços realizados internamente na oficina e a campo. Atender os clientes em visita à oficina ou no campo. Manter contato proativo com os clientes, inteirando-os sobre laudos de falhas ou avarias. Controlar o lançamento das informações de produtividade e avaliar os resultados sugerindo melhorias. Controlar os indicadores de desempenho estabelecidos pela empresa.

Requisitos:
Ensino superior completo, desejável em engenharia. Experiência com liderança da área de serviços/assistência técnica de máquinas.As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado

Dica!Cultive relações pessoais e profissionais: reservar tempo para conexões significativas impacta seu bem-estar e carreira.

Vaga publicada em 27/08/2021, visualizada 1165 vezes - Quer denunciar esta vaga? Clique aqui!
🔗 Mais vagas da categoria Manutenção, Instalação e Reparos
Aprofunde a sua pesquisa por oportunidades adicionais e expanda as suas opções profissionais.
👀 Vistos recentemente
Vagas que você viu recentemente