Coordenador(a) de MarketingEmprego

talentoemprego2020Contagem/MG, bairro Eldorado

R$4.000,00 por mês1 vagaComunicação, Design, Marketing e Publicidade

Coordenador(a) de Marketing

Local: Contagem

Salário: R$ 4.000,00

Benefícios: VT, VR, AM e AO

Atividades:
- Planejar e coordenar atividades relacionadas à comunicação de mercado interno e externo, com o objetivo de alavancar a marca da companhia e de seus produtos e serviços, para o público externo e interno. Responsável pelo conteúdo e identidade visual da empresa e garantir a integração e atualização das informações em todos os meios de comunicação e ações como eventos e campanhas;
- Elaborar, propor e acompanhar os planos e programas de marketing, através do desenvolvimento e promoção dos produtos, participando da formulação da política comercial da empresa, analisar e avaliar os enfoques promocionais, os veículos e canais de propaganda utilizados, estabelecer, acompanhar e conduzir o Plano de Marketing dos produtos, criar, planejar, executar e acompanhar as promoções e ações de marketing, liderar a equipe, elaborar relatórios e fazer reuniões, coordenar campanhas, estabelecer comunicação.

Requisitos:
- Ensino Superior completo Publicidade e Propaganda/Marketing;
- Pacote office – avançado;
- Conhecimento em Corel Draw.

Jornada de trabalho: Segunda a Sexta.As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado

Dica!Planeje seu futuro financeiro com sabedoria, investindo em sua formação profissional e cuidando de sua saúde financeira.

Vaga publicada em 12/07/2021, visualizada 1152 vezes - Quer denunciar esta vaga? Clique aqui!
🔗 Mais vagas da categoria Comunicação, Design, Marketing e Publicidade
Aprofunde a sua pesquisa por oportunidades adicionais e expanda as suas opções profissionais.
👀 Vistos recentemente
Vagas que você viu recentemente