Supervisor de Tecnologia da InformaçãoEmprego

consultori581933Belo Horizonte/MG

R$4.000,00 por mês1 vagaInformática/TI, Internet e Telecomunicações

Supervisor de Tecnologia da Informação

Local: Belo Horizonte

Remuneração: R$ 4.000,00 por mês

Atividades:
Cumprir e Fazer Cumprir as Políticas, Normas e Procedimentos Corporativos de Tecnologia da Informação e Comunicação; Supervisionar e Coordenar as Equipes de TIC das Unidades sob sua responsabilidade Responder e Coordenar as atividades de administração de servidores, manutenção da infra-estrutura de tecnologia da informação e comunicação ((Servidores, Estações de Trabalho, Links, Switches, Telefonia e outros); Garantir o pleno funcionamento e disponibilidade dos recursos de TIC de modo a atender de forma adequada os processos de negócio das Unidades sob sua responsabilidade; Assessorar os profissionais das Unidades quanto a utilização dos recursos de TIC; Atuar como Facilitador das Unidades Operacionais junto aos Fornecedores de TIC (Equipamentos, Software, Serviços e outros ); Monitorar e responder pela execução dos contratos de Manutenção e Outsourcing, referente aos recursos de TIC, das Unidades sob sua responsabilidade.

Requisitos necessários:
Ensino Superior Completo ou em curso a partir do quarto período em Análise de Sistema, Tecnologia da Informação, Ciências da Computação ou áreas afins. Instrução complementar: Formação técnica em tecnologia da informação em qualquer nível. Desejável Pós-Graduação na área de tecnologia da informação. Disponibilidade para residir / trabalhar em Belo Horizonte/MG

Conhecimentos necessários:
Conhecimentos de sistemas operacionais, rede de dados (cabeamento e Protocolos de rede TCP/IP), rotinas de backup, LINUX, Microsoft contemplando: Active Directory e Windows Server 2003/2008/2012; VMWare, Firewall Linux Slakeware, Squid, Nagios, MRTG), configuração de switchs e Administração de Servidores. Conhecimento em supervisionar as atividades de suporte da área de tecnologia da informação e comunicação, envolvendo a elaboração de projetos de implantação. Conhecimento de segurança de informação.As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado

Dica!Um seguro de saúde abrangente pode reduzir o estresse financeiro e permitir que você se concentre no crescimento profissional.

Vaga publicada em 26/05/2021, visualizada 1403 vezes - Quer denunciar esta vaga? Clique aqui!
🔗 Mais vagas da categoria Informática/TI, Internet e Telecomunicações
Aprofunde a sua pesquisa por oportunidades adicionais e expanda as suas opções profissionais.
👀 Vistos recentemente
Vagas que você viu recentemente