Gestor de ProjetosTemporário

consultori581933Belo Horizonte/MG

Remuneração não informada1 vagaEngenharias, Arquitetura e Projetos

Gestor de Projetos

Local: Belo Horizonte

Benefícios: Assistência Médica , Assistência Odontológica, Celular fornecido pela empresa, Seguro de vida , Tíquete-alimentação/Tíquete-refeição, Vale-transporte.

Atividades:
Definir e priorizar ações que irão permitir o alcance dos objetivos estratégicos construindo de forma coletiva com a liderança da área e da organização e o apoio de consultorias de negócios; Liderar e engajar equipes multidisciplinares e de áreas diversas, com gestão direta e indireta; Assegurar o envolvimento das áreas necessárias da operação mapeando impactos, gerenciando a mudança e mitigando riscos; Garantir que o escopo e objetivos sejam atingidos à medida em que o projeto avança; Monitorar entrega de valor para os stakeholders que podem envolver áreas internas, clientes e parceiros; Cumprir as etapas da governança do projeto e conduzir a construção necessária para evolução do projeto nos gates de aprovação formais; Gerenciar cronogramas, recursos e informações do projeto; Reportar status dos projetos para o time e a liderança da empresa.

Requisitos:
Experiência com gerenciamento de Projetos que envolvam obra civil ou reformas com instalações de equipamentos de informática e mobiliários; Conhecimento em boas práticas de gerenciamento de projetos; Conhecimento em gestão de contratos (cliente e fornecedores); habilidade no Microsoft Office (especialmente Excel, Power Point e Project). Pós-graduação em Gerenciamento de Projetos; Certificação em Projetos (PMP, CAPM, PSM, ACP); Experiência com contratos públicos.

Regime de contratação: Prestador de serviços (PJ) Temporário.
Horário: De Segunda a sexta de 08:00 às 18:00horas.As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado

Dica!Aprender inglês pode ajudá-lo a acessar recursos e informações profissionais que estão disponíveis apenas em inglês.

Vaga publicada em 18/05/2021, visualizada 1289 vezes - Quer denunciar esta vaga? Clique aqui!
🔗 Mais vagas da categoria Engenharias, Arquitetura e Projetos
Aprofunde a sua pesquisa por oportunidades adicionais e expanda as suas opções profissionais.
👀 Vistos recentemente
Vagas que você viu recentemente