Encarregado de ManutençãoEmprego

catarinasupernossoContagem/MG, bairro Campina Verde

Remuneração não informada1 vagaManutenção, Instalação e Reparos

Encarregado de Manutenção

Local: Contagem

Salário a partir de R$ 2.500,00

Benefícios: VT + ESPECIAL DA EMPRESA + refeitório na empresa + plano médico e odontológico coparticipativo + parceria com SESC, faculdades e empresas de cursos + plano de carreira.

Atividades:
Responsável pelo Relatório Mensal de Manutenção Corretiva, Preventiva, Preditiva, Lubrificação e Melhorias. Responsável pelo auxílio à coordenação pelo delineamento da Estratégia do Processo de Manutenção, Multiplicação da Sistemática, auxilia a coordenação na geração dos relatórios. Responsáveis pela alimentação de dados no sistema de Manutenção, controle de horas trabalhadas, reposições, controle de entrada e saída de funcionários, auxiliar os funcionários em dúvidas administrativas. Responsáveis pela garantia da execução e execução dos serviços Civil e serviços gerais, de Manutenção Corretiva, Preventiva, Preditiva, Lubrificação e Melhorias.

Requisitos: Experiência anterior na função, conhecimentos e/ou experiência em áreas gerais da manutenção civil, Edificações, habilidades na gestão de pessoas. Desejável técnico em edificações.
Indispensável: Boa comunicação, habilitação B e fácil acesso à Contagem.

Local: Contagem
Horário: Horário: Segunda à Sexta de 8:00 às 17:48 com plantões aos finais de semana caso seja necessário.As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado

Dica!Aprenda a gerenciar suas finanças com inteligência, investindo em sua formação profissional e saúde financeira a longo prazo.

Vaga publicada em 17/03/2021, visualizada 1321 vezes - Quer denunciar esta vaga? Clique aqui!
🔗 Mais vagas da categoria Manutenção, Instalação e Reparos
Aprofunde a sua pesquisa por oportunidades adicionais e expanda as suas opções profissionais.
👀 Vistos recentemente
Vagas que você viu recentemente