Preparador de MáquinasEmprego

danie52514713591Betim/MG

Remuneração não informada1 vagaMecânica, Eletrônica e Automação

PREPARADOR DE MAQUINAS

Local: Betim

Salário: R$ 11,02 a hora.

Atividades:
Realizar pronto atendimento de manutenção aos equipamentos industriais produtivos, manutenção autônoma (limpeza, inspeção e lubrificação de equipamentos). Levar a área de responsabilidade a um nível de performance superior (produtividade, qualidade e segurança). Conhecimento ou experiência com metodologia WCM. Experiências com Indústria 4.0. Contato com SAP. Desejável: inglês básico ou intermediário
Requisitos obrigatórios: Conhecimento em sistemas mecânicos, elétricos e hidráulicos e pneumáticos. Suporte Técnico (auxílio em pronto intervento, acompanhamento e suporte às manutenções preventivas/programadas). Projetos de melhoria contínua (iniciativas de redução de custo nas tecnologias e processos Funilaria). Desenvolvimento de Pessoas (Treinamento e auto capacitação). Interface com qualidade (auxílio na análise de falhas de produto, como defeitos de solda e de chapa).

Formação acadêmica: Ensino Médio Completo com formação técnica (elétrica, mecânica, eletrotécnica, eletrônica/eletroeletrônica)
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado

Dica!Aprenda a gerenciar suas finanças com inteligência, investindo em sua formação profissional e saúde financeira a longo prazo.

Vaga republicada em 15/03/2021, visualizada 1242 vezes - Quer denunciar esta vaga? Clique aqui!
🔗 Mais vagas da categoria Mecânica, Eletrônica e Automação
Aprofunde a sua pesquisa por oportunidades adicionais e expanda as suas opções profissionais.
👀 Vistos recentemente
Vagas que você viu recentemente