Técnico de AtendimentoEmprego

gisle12059258624Belo Horizonte/MG, bairro Carlos Prates

Remuneração não informada1 vagaInformática/TI, Internet e Telecomunicações

Técnico de Atendimento

Local: Belo Horizonte/MG

Salário: R$ 1.539,43

Atividades Executadas:
- Gestão de Incidentes;
- Controle de Planilhas.
- Gestão de atendimento de terceiros;
- Acionamento e acompanhamento de atendimentos de técnicos parceiros externos;
- Gestão de Demandas, Chamados e E-mails.
- Atendimento ao usuário, remoto e em campo, na resolução de problemas diversos de Hardware e Software (instalação, manutenção e reparos).
- Manutenção e configuração de Microcomputadores e Notebook.

Responsabilidade por dados confidenciais:
O ocupante tem acesso a informações, tendo que manter uma conduta de discrição, evitando à divulgação que traria consequência a organização.

Formação:
Cursando Superior nas áreas afins.

Experiência exigida para atuar neste cargo:

É necessário que tenha experiência/conhecimento em:
- Gestão de Demandas e Chamados
- Controle de Planilhas
- Gestão de Atendimento de terceiros

Habilidade:
- Relacionamento Interpessoal, trabalho em equipe
- Fluência verbal
- Pro atividade
- Dinamismo
- Saber trabalhar sob pressão

Treinamento desejável
- Manutenção de Hardware, ITIL e Cobit

Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 horasAs informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado

Dica!Invista em cursos online para se manter atualizado e destacar-se no mercado de trabalho.

Vaga publicada em 16/10/2020, visualizada 1.647 vezes - Quer denunciar esta vaga? Clique aqui!
🔗 Mais vagas da categoria

Aprofunde a sua pesquisa por oportunidades adicionais e expanda as suas opções profissionais