Técnico de Atendimento Emprego
gisle12059258624Belo Horizonte/MG, bairro Carlos Prates
Remuneração não informada1 vagaInformática/TI, Internet e Telecomunicações
Técnico de Atendimento
Local: Belo Horizonte/MG
Salário: R$ 1.539,43
Atividades Executadas:
- Gestão de Incidentes;
- Controle de Planilhas.
- Gestão de atendimento de terceiros;
- Acionamento e acompanhamento de atendimentos de técnicos parceiros externos;
- Gestão de Demandas, Chamados e E-mails.
- Atendimento ao usuário, remoto e em campo, na resolução de problemas diversos de Hardware e Software (instalação, manutenção e reparos).
- Manutenção e configuração de Microcomputadores e Notebook.
Responsabilidade por dados confidenciais:
O ocupante tem acesso a informações, tendo que manter uma conduta de discrição, evitando à divulgação que traria consequência a organização.
Formação:
Cursando Superior nas áreas afins.
Experiência exigida para atuar neste cargo:
É necessário que tenha experiência/conhecimento em:
- Gestão de Demandas e Chamados
- Controle de Planilhas
- Gestão de Atendimento de terceiros
Habilidade:
- Relacionamento Interpessoal, trabalho em equipe
- Fluência verbal
- Pro atividade
- Dinamismo
- Saber trabalhar sob pressão
Treinamento desejável
- Manutenção de Hardware, ITIL e Cobit
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 horasAs informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado
Local: Belo Horizonte/MG
Salário: R$ 1.539,43
Atividades Executadas:
- Gestão de Incidentes;
- Controle de Planilhas.
- Gestão de atendimento de terceiros;
- Acionamento e acompanhamento de atendimentos de técnicos parceiros externos;
- Gestão de Demandas, Chamados e E-mails.
- Atendimento ao usuário, remoto e em campo, na resolução de problemas diversos de Hardware e Software (instalação, manutenção e reparos).
- Manutenção e configuração de Microcomputadores e Notebook.
Responsabilidade por dados confidenciais:
O ocupante tem acesso a informações, tendo que manter uma conduta de discrição, evitando à divulgação que traria consequência a organização.
Formação:
Cursando Superior nas áreas afins.
Experiência exigida para atuar neste cargo:
É necessário que tenha experiência/conhecimento em:
- Gestão de Demandas e Chamados
- Controle de Planilhas
- Gestão de Atendimento de terceiros
Habilidade:
- Relacionamento Interpessoal, trabalho em equipe
- Fluência verbal
- Pro atividade
- Dinamismo
- Saber trabalhar sob pressão
Treinamento desejável
- Manutenção de Hardware, ITIL e Cobit
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 horasAs informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado
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