Técnico de AtendimentoEmprego

gisle12059258624Belo Horizonte/MG, bairro Carlos Prates

Remuneração não informada1 vagaInformática/TI, Internet e Telecomunicações

Técnico de Atendimento

Local: Belo Horizonte/MG

Salário: R$ 1.539,43

Atividades Executadas:
• Gestão de Incidentes;
• Controle de Planilhas.
• Gestão de atendimento de terceiros;
• Acionamento e acompanhamento de atendimentos de técnicos parceiros externos;
• Gestão de Demandas, Chamados e E-mails.
• Atendimento ao usuário, remoto e em campo, na resolução de problemas diversos de Hardware e Software (instalação, manutenção e reparos).
• Manutenção e configuração de Microcomputadores e Notebook.

Responsabilidade por dados confidenciais:
O ocupante tem acesso a informações, tendo que manter uma conduta de discrição, evitando à divulgação que traria consequência a organização.

Formação:
Cursando Superior nas áreas afins.

Experiência exigida para atuar neste cargo:

É necessário que tenha experiência/conhecimento em:
• Gestão de Demandas e Chamados
• Controle de Planilhas
• Gestão de Atendimento de terceiros

Habilidade:
• Relacionamento Interpessoal, trabalho em equipe
• Fluência verbal
• Pro atividade
• Dinamismo
• Saber trabalhar sob pressão

Treinamento desejável
• Manutenção de Hardware, ITIL e Cobit

Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 horasAs informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado

Dica!Esteja sempre atualizado sobre as últimas tendências e novidades do marketing digital.

Vaga publicada em 16/10/2020, visualizada 1524 vezes - Quer denunciar esta vaga? Clique aqui!
🔗 Mais vagas da categoria Informática/TI, Internet e Telecomunicações
Aprofunde a sua pesquisa por oportunidades adicionais e expanda as suas opções profissionais.
👀 Vistos recentemente
Vagas que você viu recentemente