Técnico de AtendimentoEmprego

gisle12059258624Belo Horizonte/MG, bairro Carlos Prates

Remuneração não informada1 vagaInformática/TI, Internet e Telecomunicações

Técnico de Atendimento

Local: Belo Horizonte/MG

Salário: R$ 1.539,43

Atividades Executadas:
- Gestão de Incidentes;
- Controle de Planilhas.
- Gestão de atendimento de terceiros;
- Acionamento e acompanhamento de atendimentos de técnicos parceiros externos;
- Gestão de Demandas, Chamados e E-mails.
- Atendimento ao usuário, remoto e em campo, na resolução de problemas diversos de Hardware e Software (instalação, manutenção e reparos).
- Manutenção e configuração de Microcomputadores e Notebook.

Responsabilidade por dados confidenciais:
O ocupante tem acesso a informações, tendo que manter uma conduta de discrição, evitando à divulgação que traria consequência a organização.

Formação:
Cursando Superior nas áreas afins.

Experiência exigida para atuar neste cargo:

É necessário que tenha experiência/conhecimento em:
- Gestão de Demandas e Chamados
- Controle de Planilhas
- Gestão de Atendimento de terceiros

Habilidade:
- Relacionamento Interpessoal, trabalho em equipe
- Fluência verbal
- Pro atividade
- Dinamismo
- Saber trabalhar sob pressão

Treinamento desejável
- Manutenção de Hardware, ITIL e Cobit

Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 horasAs informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado

Dica!Cuide de sua saúde financeira tanto quanto cuida de sua carreira. Invista em ambas para garantir um futuro próspero.

Vaga publicada em 16/10/2020, visualizada 1.649 vezes - Quer denunciar esta vaga? Clique aqui!
🔗 Mais vagas da categoria

Aprofunde a sua pesquisa por oportunidades adicionais e expanda as suas opções profissionais