Coordenador FinanceiroEmprego

vagasigilosamgContagem/MG

Remuneração não informada1 vagaFinanceiro, Faturamento/Contábil e Fiscal

Coordenador Financeiro

Local: Belo Horizonte/MG

Salário a combinar.

Atuação:
Coordenar as atividades de contas a pagar, contas a receber, patrimônio e tesouraria, visando assegurar o cumprimento de todas as obrigações financeiras da empresa. Coordenar as atividades de custos e patrimônio institucional. Acompanhar e controlar as despesas financeiras da empresa, analisando relatórios gerenciais e Fluxo de Caixa, negociar junto aos gestores o cumprimento orçamentário. Garantir contabilizações corretas dos números relacionados ao departamento financeiro acompanhar auditorias internas e externas. Monitorar e acompanhar as negociações e acordos com fornecedores e clientes. Ser responsável pela elaboração dos KPIs de sua área. Assegurar que os procedimentos e padrões pertinentes ao departamento estejam sendo seguidos à risca e que quaisquer desvios sejam sinalizados. Ser capaz de revisar os números relacionados ao departamento e explicar todas as variações frente ao Budget. Negociar acordos junto a clientes críticos. Realizar planejamento estratégico juntamente com a diretoria.

Formação Acadêmica:
Superior em administração, ou ciências contábeis ou economia.
Pós-graduação em áreas afins.

Requisitos Necessários para atuação: Experiência em gestão de pessoas, atuação no ramo hospitalar. Imprescindível Excel avançado.

Informações: Salário e Benefícios compatíveis com o mercado.As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado

Dica!Estude e se informe sobre criptomoedas para estar atualizado em relação às tendências de mercado.

Vaga publicada em 24/09/2020, visualizada 1249 vezes - Quer denunciar esta vaga? Clique aqui!
🔗 Mais vagas da categoria Financeiro, Faturamento/Contábil e Fiscal
Aprofunde a sua pesquisa por oportunidades adicionais e expanda as suas opções profissionais.
👀 Vistos recentemente
Vagas que você viu recentemente