Técnico de AtendimentoEmprego

gisle12059258624Belo Horizonte/MG, bairro Carlos Prates

Remuneração não informada1 vagaInformática/TI, Internet e Telecomunicações

Técnico de Atendimento

Local: Belo Horizonte/MG

Salário: R$ 1.539,43

Atividades:
Atender usuários para esclarecer possíveis dúvidas relacionadas ao ambiente de TI;
Diagnosticar incidentes através do suporte telefônico, remoto e/ou presencial quando necessário, incluindo os registros, a pesquisa, a resolução e o acompanhamento do chamado, zelando pela satisfação do usuário;
Triar, classificar e encaminhar o chamado para os grupos solucionadores adequados;
Monitorar e acompanhar os atendimentos de acordo com o escopo do contrato;
Consultar documentos específicos, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos;
Cumprir rotinas, processos e procedimentos conforme documentação, sendo responsável pela perfeita execução, evitando desvios e, caso ocorram, destacando-os e avisando aos envolvidos no processo, procedimento ou rotina.

Requisitos:
- Conhecimento em CRM.
- Manutenção de Perfis e usuários.
- Configuração de Fluxos.
- Conhecimento avançado em ambiente Active Directory.
- Criação de usuários no AD.
- Criação de Grupos no AD - Permissionamento.
- Conhecimento Sharepoint - Permissionamento.
- Manutenção de diretórios.

Técnico em Informática, ITIL/COBIT (Básico) e Segurança da Informação.

Horário:
De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 horasAs informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado

Dica!Mantenha um estilo de vida saudável para ter mais energia e disposição no trabalho.

Vaga publicada em 09/09/2020, visualizada 1516 vezes - Quer denunciar esta vaga? Clique aqui!
🔗 Mais vagas da categoria Informática/TI, Internet e Telecomunicações
Aprofunde a sua pesquisa por oportunidades adicionais e expanda as suas opções profissionais.
👀 Vistos recentemente
Vagas que você viu recentemente