Técnico de Atendimento
Local: Belo Horizonte/MG
Salário: R$ 1.539,43
Atividades:
Atender usuários para esclarecer possíveis dúvidas relacionadas ao ambiente de TI;
Diagnosticar incidentes através do suporte telefônico, remoto e/ou presencial quando necessário, incluindo os registros, a pesquisa, a resolução e o acompanhamento do chamado, zelando pela satisfação do usuário;
Triar, classificar e encaminhar o chamado para os grupos solucionadores adequados;
Monitorar e acompanhar os atendimentos de acordo com o escopo do contrato;
Consultar documentos específicos, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos;
Cumprir rotinas, processos e procedimentos conforme documentação, sendo responsável pela perfeita execução, evitando desvios e, caso ocorram, destacando-os e avisando aos envolvidos no processo, procedimento ou rotina.
Requisitos:
- Conhecimento em CRM.
- Manutenção de Perfis e usuários.
- Configuração de Fluxos.
- Conhecimento avançado em ambiente Active Directory.
- Criação de usuários no AD.
- Criação de Grupos no AD - Permissionamento.
- Conhecimento Sharepoint - Permissionamento.
- Manutenção de diretórios.
Técnico em Informática, ITIL/COBIT (Básico) e Segurança da Informação.
Horário:
De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 horas
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado
Dica! Mantenha um estilo de vida saudável para ter mais energia e disposição no trabalho.