Mecânico IIEmprego

oficin4165325438Santa Luzia/MG

Remuneração não informada1 vagaMecânica, Eletrônica e Automação

Mecânico II

Local: Santa Luzia/MG

Mecânico de Injeção e alinhador.

O profissional será responsável por realizar alinhamento e balanceamento e diagnósticos dos veículos sendo necessário domínio com rastreador, interpretação dos códigos de erros e sinais, uso de osciloscópio, multímetro e ferramentas e instrumentos apropriados para identificar qualquer problema do veículo, manutenção de automóveis leves, sendo, motores e similares, desmontando, reparando, substituindo, ajustando e lubrificando o motor e peças anexas,imprescindível domínio de injeção eletrônica, diagnose, sinal PWM, ABS, rede CAN, rede LIN, ESP, ASR, injeção direta, órgãos de transmissão, freios, direção, suspensão, troca de óleo, pneus, troca de peças em geral e manutenção preventiva, para assegurar-lhes as melhores condições de funcionamento. O profissional deve prestar atendimento ao cliente se necessário, assim como aplicar check-list , identificar necessidade de manutenção em componentes e sistemas automotivos em geral.
Experiência comprovada em manutenção automotiva, curso técnico de mecânica automotiva, bom relacionamento interpessoal, agilidade e cordialidade, conhecimento em diagnose mecânica, elétrica e eletrônica. senso de cuidado, limpeza e organização no ambiente de trabalho são primordiais. Valorizamos a pontualidade e pró-atividade.

Possuir CNH B.

Currículos fora do perfil não serão analisados.As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado

Dica!Esteja sempre atualizado sobre as últimas tendências e novidades do marketing digital.

Vaga publicada em 16/08/2020, visualizada 1323 vezes - Quer denunciar esta vaga? Clique aqui!
🔗 Mais vagas da categoria Mecânica, Eletrônica e Automação
Aprofunde a sua pesquisa por oportunidades adicionais e expanda as suas opções profissionais.
👀 Vistos recentemente
Vagas que você viu recentemente