Analista Departamento Pessoal Emprego
harleycam4130731Belo Horizonte/MG, bairro Sagrada Familia
Remuneração não informada1 vagaAdministrativo, Arquivo/Biblioteca e Escritório
Analista Departamento Pessoal
Local: Belo Horizonte/MG
Salário a combinar.
Benefícios:
Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Transporte ou Auxílio Combustível, Restaurante na Empresa.
Principais Atividades:
- Irá executar todos os processos da área de pessoal, como admissão, nos cálculos de férias, rescisões, folha de pagamento e apuração dos encargos sociais (INSS, IR, FGTS, Guias Sindicais e PIS s/Folha).
- Elaboração das obrigações acessórias como GFIP e E-Social. Auxiliar a coordenação no acompanhamento da equipe.
- Orientar o cliente em suas solicitações;
Requisitos:
- Superior completo ou em andamento nos cursos de Ciências Contábeis, Recursos Humanos, Administração, Direito ou áreas afins;
- Conhecimento no pacote office (Word, Excel e Power Point) avançado;
- Desejável experiência de 2 anos em escritório de contabilidade;
- Comunicativo, facilidade para resolver conflitos e ter espírito de trabalho em equipe;
- Desejável conhecimento no Sistema Domínio ou Athenas;
Horário: 40 horas semanais - De segunda a quinta de 08:00 às 18:00 com 02:00 hs de intervalo e sexta de 08:00 às 17:00 hs;40 horas semanais - De segunda a quinta de 08:00 às 18:00 com 02:00 hs de intervalo e sexta de 08:00 às 17:00 hs;
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado
Local: Belo Horizonte/MG
Salário a combinar.
Benefícios:
Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Transporte ou Auxílio Combustível, Restaurante na Empresa.
Principais Atividades:
- Irá executar todos os processos da área de pessoal, como admissão, nos cálculos de férias, rescisões, folha de pagamento e apuração dos encargos sociais (INSS, IR, FGTS, Guias Sindicais e PIS s/Folha).
- Elaboração das obrigações acessórias como GFIP e E-Social. Auxiliar a coordenação no acompanhamento da equipe.
- Orientar o cliente em suas solicitações;
Requisitos:
- Superior completo ou em andamento nos cursos de Ciências Contábeis, Recursos Humanos, Administração, Direito ou áreas afins;
- Conhecimento no pacote office (Word, Excel e Power Point) avançado;
- Desejável experiência de 2 anos em escritório de contabilidade;
- Comunicativo, facilidade para resolver conflitos e ter espírito de trabalho em equipe;
- Desejável conhecimento no Sistema Domínio ou Athenas;
Horário: 40 horas semanais - De segunda a quinta de 08:00 às 18:00 com 02:00 hs de intervalo e sexta de 08:00 às 17:00 hs;40 horas semanais - De segunda a quinta de 08:00 às 18:00 com 02:00 hs de intervalo e sexta de 08:00 às 17:00 hs;
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado
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