Estagiário(a) em Atendimento ao Cliente
Local: Belo Horizonte/MG - Silveira
Bolsa: R$ 1.000,00 + Vale Transporte
Atividades:
- Atendimento ao cliente através das plataformas Movidesk, Mercado Livre, Reclame Aqui, redes sociais;
- Interação com o cliente em caso de pedidos devolvidos, ;
- Interação com o cliente em redes sociais.
Requisitos:
- Excelente português, boa argumentação e foco no trabalho;
- Formação em andamento em Administração, Processos Gerenciais etc...
- Desejável conhecimento em Marketplaces, e-commerce;
- Conhecimento em Pacote Intermediário no pacote Office.
Carga horária: 6h/dia, segunda a sexta.
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado
Dica! Melhore suas habilidades de comunicação no ambiente de trabalho com um curso de inglês voltado para negócios.