Auxiliar de Cobrança
Local: Belo Horizonte/MG - Dom Joaquim
Salário a combinar.
Benefícios: Transporte.
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
O que exatamente este profissional fará: fazer relatórios, planilhas, efetuar atualização e bloqueio dos clientes em carteira junto ao sistema, fazer analise de credito, realizar negociação e recebimento junto a clientes, lançamentos financeiros, envio de boletos, baixas, realizar cálculos de juros e despesas, atuar com atendimento aos clientes, prestar auxílio no esclarecimento de dúvidas, passar informações sobre os produtos, atuar com emissão de notas fiscais, cobrança de títulos vencidos, cadastro de clientes, análise de documentos e informações comerciais.
Requisitos:
- Atenção para o que é importante para a gente nessa vaga:
- Ter excelente habilidade de negociação e argumentação;
- Ter facilidade de relacionamento interpessoal – Valorizamos muito a interação, o trabalho em equipe e o bom ambiente de trabalho;
- Ser Pró-ativo – Aqui somos dinâmicos, todos tem de ter iniciativa para acompanhar;
- Gostar de trabalhar com metas e sob pressão – Afinal, é isso que desafia evolui a gente, certo?
- Saber digitar rápido – e certinho viu? O português é importante para a gente;
- Ter pelo menos o 2º grau completo;
- Habilidade com pacote office.
Jornada de Trabalho: á combinar, necessário disponibilidade para trabalhar aos sábados.
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado
Dica! Cultive relações pessoais e profissionais: reservar tempo para conexões significativas impacta seu bem-estar e carreira.