Auxiliar de TriagemEmprego

brtonlineBelo Horizonte/MG, bairro Centro

Remuneração não informada1 vagaAdministrativo, Arquivo/Biblioteca e Escritório

Auxiliar de Triagem

Local: Belo Horizonte/MG - Centro

Salário: R$ 1.173,62

Benefícios: Vale transporte, Assistência médica/medicina em grupo, Assistência odontológica, Ticket alimentação ou refeição (R$ 8,19 por dia), Participação nos lucros, Convênio com farmácia, Auxílio creche para mulheres com crianças até 2 anos.

A BRT Intelligence está com varias oportunidades! Além do salário compatível com o mercado, temos premiações após o período de experiência, benefícios para si próprio e para a família, possibilidade de construção de carreira e a Jornada de trabalho de 6h20min, sendo uma excelente oportunidade para quem tem o desejo de trabalhar e continuar investindo nos estudos!

Estamos bem no coração do centro de BH e o acesso é super fácil e nossas vagas estão disponíveis a todos que se interessarem.

Obs.: As etapas iniciais do processo seletivo acontecem online, por isso, fique atento ao seu e-mail e preencha TODOS os campos solicitados sobre sua experiência.

Atividades:
Atuar na prevenção a fraude, realizando seleção de contratos e documentos de clientes que buscam aprovação de crédito junto ao Banco, executando a distinção a partir da resposta automática de sistemas a aprovação ou direcionamento para a esteira adequada, podendo ser essa esteira de voz ou documental e até mesmo atender pontualmente o lojista por telefone.

Requisitos
- Ensino médio completo;
- Conhecimento de informática;
- Boa digitação.

Horário: 14h25 às 20h45, 16h45 às 23h00 ou 00h00 às 06h20 (folga semanal conforme escala).As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado

Dica!Invista em conhecimento em marketing digital para se destacar no mercado.

Vaga publicada em 26/03/2020, visualizada 3143 vezes - Quer denunciar esta vaga? Clique aqui!
🔗 Mais vagas da categoria Administrativo, Arquivo/Biblioteca e Escritório
Aprofunde a sua pesquisa por oportunidades adicionais e expanda as suas opções profissionais.
👀 Vistos recentemente
Vagas que você viu recentemente