Auxiliar Administrativo Emprego
Remuneração não informada1 vagaAdministrativo, Arquivo/Biblioteca e Escritório
Auxiliar Administrativo
Local: Belo Horizonte/MG
Salário: R$ 1.500,00 (fixo)
Benefícios: Vale transporte ticket refeição/alimentação (R$ 352,00).
Atividades desempenhadas:
Realização do pré-atendimento (Por telefone, whatsapp, hot site, instagram, facebook); Controle e distribuição dos leads (Imobiliárias parceiras); Controle dos processos dos clientes com negociações em andamento (Via sistema Dommus e Suahouse); Elaboração dos Contratos de Compra e Venda, promissórias e todos documentos que compõem um processo de venda; Envio das documentações de clientes e acompanhamento da análise de crédito; Acompanhamento da validade dos processos de venda com foco no crédito obtido pelo cliente; Atendimento e Gerenciamento (Sistema de atendimento ao consumidor) e assistências técnicas em geral; Conferência de contratos e processamento dos dossiês dos clientes; Auxílio no gerenciamento de entregas das chaves ao compradores finais; Acompanhamento das assinaturas dos contratos de financiamento junto às instituições financeiras.
Requisitos:
Ensino médio / Superior / Superior incompleto. Pacote Office, Diferencial conhecimento nos softwares Suahouse/dommus.
Horário: 08:30 hrs às 18:00 hrs (01:12 hrs de almoço)
Quantidade de vagas: 1As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado
Local: Belo Horizonte/MG
Salário: R$ 1.500,00 (fixo)
Benefícios: Vale transporte ticket refeição/alimentação (R$ 352,00).
Atividades desempenhadas:
Realização do pré-atendimento (Por telefone, whatsapp, hot site, instagram, facebook); Controle e distribuição dos leads (Imobiliárias parceiras); Controle dos processos dos clientes com negociações em andamento (Via sistema Dommus e Suahouse); Elaboração dos Contratos de Compra e Venda, promissórias e todos documentos que compõem um processo de venda; Envio das documentações de clientes e acompanhamento da análise de crédito; Acompanhamento da validade dos processos de venda com foco no crédito obtido pelo cliente; Atendimento e Gerenciamento (Sistema de atendimento ao consumidor) e assistências técnicas em geral; Conferência de contratos e processamento dos dossiês dos clientes; Auxílio no gerenciamento de entregas das chaves ao compradores finais; Acompanhamento das assinaturas dos contratos de financiamento junto às instituições financeiras.
Requisitos:
Ensino médio / Superior / Superior incompleto. Pacote Office, Diferencial conhecimento nos softwares Suahouse/dommus.
Horário: 08:30 hrs às 18:00 hrs (01:12 hrs de almoço)
Quantidade de vagas: 1As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado
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