Técnico de Atendimento N1
Local: Belo Horizonte/MG
Salário: R$ 1.539,43
Atividades:
Atender usuários para esclarecer possíveis dúvidas relacionadas ao ambiente de TI; Diagnosticar incidentes através do suporte telefônico, remoto e/ou presencial quando necessário, incluindo os registros, a pesquisa, a resolução e o acompanhamento do chamado, zelando pela satisfação do usuário; Triar, classificar e encaminhar o chamado para os grupos solucionadores adequados; Monitorar e acompanhar os atendimentos de acordo com o escopo do contrato; Consultar documentos específicos, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; Cumprir rotinas, processos e procedimentos conforme documentação, sendo responsável pela perfeita execução, evitando desvios e, caso ocorram, destacando-os e avisando aos envolvidos no processo, procedimento ou rotina.
Técnico em Informática completa ou equivalente
Conhecimento em CRM Manutenção de Perfis e usuários Configuração de Fluxos Conhecimento avançado em ambiente Active Directory Criação de usuários no AD Criação de Grupos no AD - Permissionamento Conhecimento Sharepoint - Permissionamento Manutenção de diretórios.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda-feira à sexta-feira das 08:00 às 18:00 horas
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado
Dica! Considere um seguro de vida como um benefício oferecido pelo empregador ao negociar salário.