Técnico de Atendimento N1 Emprego
gisle12059258624Belo Horizonte/MG, bairro Carlos Prates
Remuneração não informada1 vagaInformática/TI, Internet e Telecomunicações
Técnico de Atendimento N1
Local: Belo Horizonte/MG - Carlos Prates
Salário: R$ 1.539,43
Atividades:
- Atender usuários para esclarecer possíveis dúvidas relacionadas ao ambiente de TI;
- Diagnosticar incidentes através do suporte telefônico, remoto e/ou presencial quando necessário, incluindo os registros, a pesquisa, a resolução e o acompanhamento do chamado, zelando pela satisfação do usuário;
- Triar, classificar e encaminhar o chamado para os grupos solucionadores adequados;
- Monitorar e acompanhar os atendimentos de acordo com o escopo do contrato;
- Consultar documentos específicos, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos;
- Cumprir rotinas, processos e procedimentos conforme documentação, sendo responsável pela perfeita execução, evitando desvios e, caso ocorram, destacando-os e avisando aos envolvidos no processo, procedimento ou rotina.
Requisitos:
- Técnico em Informática, ITIL/COBIT (Básico) e Segurança da Informação;
- Conhecimento em CRM;
- Manutenção de Perfis e usuários;
- Configuração de Fluxos;
- Conhecimento avançado em ambiente Active Directory;
- Criação de usuários no AD;
- Criação de Grupos no AD - Permissionamento;
- Conhecimento Sharepoint - Permissionamento;
- Manutenção de diretórios.As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado
Local: Belo Horizonte/MG - Carlos Prates
Salário: R$ 1.539,43
Atividades:
- Atender usuários para esclarecer possíveis dúvidas relacionadas ao ambiente de TI;
- Diagnosticar incidentes através do suporte telefônico, remoto e/ou presencial quando necessário, incluindo os registros, a pesquisa, a resolução e o acompanhamento do chamado, zelando pela satisfação do usuário;
- Triar, classificar e encaminhar o chamado para os grupos solucionadores adequados;
- Monitorar e acompanhar os atendimentos de acordo com o escopo do contrato;
- Consultar documentos específicos, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos;
- Cumprir rotinas, processos e procedimentos conforme documentação, sendo responsável pela perfeita execução, evitando desvios e, caso ocorram, destacando-os e avisando aos envolvidos no processo, procedimento ou rotina.
Requisitos:
- Técnico em Informática, ITIL/COBIT (Básico) e Segurança da Informação;
- Conhecimento em CRM;
- Manutenção de Perfis e usuários;
- Configuração de Fluxos;
- Conhecimento avançado em ambiente Active Directory;
- Criação de usuários no AD;
- Criação de Grupos no AD - Permissionamento;
- Conhecimento Sharepoint - Permissionamento;
- Manutenção de diretórios.As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado
Dica! Treine regularmente para melhorar sua saúde mental e física, isso com certeza terá reflexo em sua vida profissional.
🔗 Mais vagas da categoria
Aprofunde a sua pesquisa por oportunidades adicionais e expanda as suas opções profissionais
Emprego Técnico de Informática
OntemEmprego Instalador de CFTV
20/06Autônomo/PJ Analista de QA Jr
30/05Autônomo/PJ Desenvolvedor Fullstack Sênior
30/05Emprego Analista de Suporte Jr
09/05