Consultor(a) de Atendimento Emprego
tamaramari123371Contagem/MG, bairro Água Branca
Remuneração não informada1 vagaTelemarketing, Teleatendimento/Suporte e Cobrança
Consultor(a) de Atendimento
Local: Contagem/MG - Água Branca
Salário: A combinar
Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica/Medicina em grupo, Tíquete Alimentação e Participação nos lucros
Atividades:
- Responsável por realizar atendimento telefônico, multicanal e e-mail, prestando informações, esclarecimento de dúvidas e reclamações de forma rápida, eficiente e com excelência;
- Encaminhar os problemas apresentados e solicitações para às áreas responsáveis e acompanhar pendências;
- Ser comprometido, ter boa comunicação, boa digitação e boa dicção;
- Concentração e análise, facilidade em trabalhar em equipe e argumentação.
Requisitos:
- Ensino médio completo;
- Curso de Atendimento ao Cliente;
- Curso de Técnicas de Negociação;
- Conhecimento de informática;
- Experiência no setor de Atendimento ao cliente (Call-center);
- Habilidade com Pacote Office.
Horário: 06:20h trabalhado - Jornada 6x1 com folga aos domingos.
Regime de contratação: CLT (Efetivo).As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado
Local: Contagem/MG - Água Branca
Salário: A combinar
Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica/Medicina em grupo, Tíquete Alimentação e Participação nos lucros
Atividades:
- Responsável por realizar atendimento telefônico, multicanal e e-mail, prestando informações, esclarecimento de dúvidas e reclamações de forma rápida, eficiente e com excelência;
- Encaminhar os problemas apresentados e solicitações para às áreas responsáveis e acompanhar pendências;
- Ser comprometido, ter boa comunicação, boa digitação e boa dicção;
- Concentração e análise, facilidade em trabalhar em equipe e argumentação.
Requisitos:
- Ensino médio completo;
- Curso de Atendimento ao Cliente;
- Curso de Técnicas de Negociação;
- Conhecimento de informática;
- Experiência no setor de Atendimento ao cliente (Call-center);
- Habilidade com Pacote Office.
Horário: 06:20h trabalhado - Jornada 6x1 com folga aos domingos.
Regime de contratação: CLT (Efetivo).As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado
Dica! Aprenda a gerenciar suas finanças com inteligência, investindo em sua formação profissional e saúde financeira a longo prazo.
🔗 Mais vagas da categoria
Aprofunde a sua pesquisa por oportunidades adicionais e expanda as suas opções profissionais
Emprego Operador(a) de Cobrança
HojeEmprego Operador(a) de Cobrança
HojeEmprego Analista de Atendimento
04/09Emprego Operador(a) de Call-center
03/09Emprego Operador(a) de Telemarketing
27/08