Desenvolvedor Angular 2+Emprego

brtonlineBelo Horizonte/MG, bairro Centro

Remuneração não informada1 vagaInformática/TI, Internet e Telecomunicações

Desenvolvedor Angular 2+

Local: Belo Horizonte/MG - Centro

Salário: A combinar

Benefícios: Pacote salarial compatível com o mercado + Plano de saúde e plano odontológico + Ticket refeição ou Ticket alimentação + Vale Transporte ou vale combustível + Possibilidade de crescimento + Ambiente de trabalho legal, colaborativo e rápido.

A pessoa que estamos buscando fará parte de um projeto audacioso de criação de um novo modelo de negócio para o mercado de prevenção a fraude. Através da construção de um timaço, estamos desenvolvendo tecnologias que irão conectar as melhores soluções de prevenção e adaptá-las para o mercado brasileiro.
Com algoritmos, dep learning e modelos de machine learning, estamos buscando uma experiencia única para cada transação analisada.
Você é um entusiasta do mundo digital, maluquices e tendências na relação experiência do cliente? Então queremos você no nosso timaço.

Atividades:
- Participar do ciclo completo de desenvolvimento dos produtos;
- Construir sistemas Front-End eficientes e escaláveis;
- Participar da geração de novos produtos, juntamente com designers e engenheiros de software, com o objetivo de propor e desenvolver soluções para áreas técnicas e de negócios;
- Identificar e propor melhores práticas para Front-End, participando da definição do projeto, revisão do código, testes e manutenção.

Requisitos:
Conhecimento em Angular 2+.As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado

Dica!Conheça seus direitos trabalhistas para garantir um ambiente de trabalho justo e seguro.

Vaga publicada em 16/10/2019, visualizada 1971 vezes - Quer denunciar esta vaga? Clique aqui!
🔗 Mais vagas da categoria Informática/TI, Internet e Telecomunicações
Aprofunde a sua pesquisa por oportunidades adicionais e expanda as suas opções profissionais.
👀 Vistos recentemente
Vagas que você viu recentemente