Técnico de AtendimentoEmprego

gisle12059258624Belo Horizonte/MG, bairro Carlos Prates

Remuneração não informada1 vagaInformática/TI, Internet e Telecomunicações

Técnico de Atendimento

Local: Belo Horizonte/MG - Carlos Prates

Salário: R$ 1.487,37

Atividades:
- Atender usuários para esclarecer possíveis dúvidas relacionadas ao ambiente de TI;
- Diagnosticar incidentes através do suporte telefônico, remoto e/ou presencial quando necessário, incluindo os registros, a pesquisa, a resolução e o acompanhamento do chamado, zelando pela satisfação do usuário;
- Triar, classificar e encaminhar o chamado para os grupos solucionadores adequados;
- Monitorar e acompanhar os atendimentos de acordo com o escopo do contrato;
- Consultar documentos específicos, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos;
- Cumprir rotinas, processos e procedimentos conforme documentação, sendo responsável pela perfeita execução, evitando desvios e, caso ocorram, destacando-os e avisando aos envolvidos no processo, procedimento ou rotina.

Requisitos:
- Curso Técnico em Informática;
- ITIL/COBIT (Básico) e Segurança da Informação;
- Conhecimento em CRM;
- Manutenção de Perfis e usuários;
- Configuração de Fluxos;
- Conhecimento avançado em ambiente Active Directory;
- Criação de usuários no AD;
- Criação de Grupos no AD - Permissionamento;
- Conhecimento Sharepoint - Permissionamento;
- Manutenção de diretórios.As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado

Dica!Cuide de sua saúde financeira tanto quanto cuida de sua carreira. Invista em ambas para garantir um futuro próspero.

Vaga publicada em 10/10/2019, visualizada 2.819 vezes - Quer denunciar esta vaga? Clique aqui!
🔗 Mais vagas da categoria

Aprofunde a sua pesquisa por oportunidades adicionais e expanda as suas opções profissionais