Técnico de Atendimento Emprego
gisle12059258624Belo Horizonte/MG, bairro Carlos Prates
Remuneração não informada1 vagaInformática/TI, Internet e Telecomunicações
Técnico de Atendimento
Local: Belo Horizonte/MG - Carlos Prates
Salário: R$ 1.487,37
Atividades:
- Atender usuários para esclarecer possíveis dúvidas relacionadas ao ambiente de TI;
- Diagnosticar incidentes através do suporte telefônico, remoto e/ou presencial quando necessário, incluindo os registros, a pesquisa, a resolução e o acompanhamento do chamado, zelando pela satisfação do usuário;
- Triar, classificar e encaminhar o chamado para os grupos solucionadores adequados;
- Monitorar e acompanhar os atendimentos de acordo com o escopo do contrato;
- Consultar documentos específicos, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos;
- Cumprir rotinas, processos e procedimentos conforme documentação, sendo responsável pela perfeita execução, evitando desvios e, caso ocorram, destacando-os e avisando aos envolvidos no processo, procedimento ou rotina.
Requisitos:
- Curso Técnico em Informática;
- ITIL/COBIT (Básico) e Segurança da Informação;
- Conhecimento em CRM;
- Manutenção de Perfis e usuários;
- Configuração de Fluxos;
- Conhecimento avançado em ambiente Active Directory;
- Criação de usuários no AD;
- Criação de Grupos no AD - Permissionamento;
- Conhecimento Sharepoint - Permissionamento;
- Manutenção de diretórios.As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado
Local: Belo Horizonte/MG - Carlos Prates
Salário: R$ 1.487,37
Atividades:
- Atender usuários para esclarecer possíveis dúvidas relacionadas ao ambiente de TI;
- Diagnosticar incidentes através do suporte telefônico, remoto e/ou presencial quando necessário, incluindo os registros, a pesquisa, a resolução e o acompanhamento do chamado, zelando pela satisfação do usuário;
- Triar, classificar e encaminhar o chamado para os grupos solucionadores adequados;
- Monitorar e acompanhar os atendimentos de acordo com o escopo do contrato;
- Consultar documentos específicos, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos;
- Cumprir rotinas, processos e procedimentos conforme documentação, sendo responsável pela perfeita execução, evitando desvios e, caso ocorram, destacando-os e avisando aos envolvidos no processo, procedimento ou rotina.
Requisitos:
- Curso Técnico em Informática;
- ITIL/COBIT (Básico) e Segurança da Informação;
- Conhecimento em CRM;
- Manutenção de Perfis e usuários;
- Configuração de Fluxos;
- Conhecimento avançado em ambiente Active Directory;
- Criação de usuários no AD;
- Criação de Grupos no AD - Permissionamento;
- Conhecimento Sharepoint - Permissionamento;
- Manutenção de diretórios.As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado
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