Assistente Administrativo/Financeiro
Local: Belo Horizonte/MG
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios:Vale transporte + alimentação
Atividades:
- Gestão das rotinas financeiras e administrativas, além de suporte à diretoria;
- Controle de transações financeiras;
- Emissão de notas fiscais e boletos de cobrança;
- Conferir e controlar diariamente os processos de pagamento;
- Atuar com contas a receber, fluxo de caixa, realizar cobranças, planejando e solucionando pendência, e outras atividades pertinentes a área;
- Organização / Gestão de documentos do contas a pagar;
- Atendimento a clientes (recepção) e organização do escritório;
- Fazer orçamentos;
- Organizar reuniões e outras atividades;
- Criar planilhas e outras apresentações;
Requisitos:
- Curso técnico em Administração, Ciências Contábeis ou Gestão ou superior em andamento.
- Bons conhecimentos em Administração financeira e rotinas de faturamento, contas a pagar e receber, emissão de boletos.
- Pacote Office.
Horário: segunda à sexta – Hora: 08:00 às 18:00.
Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT.
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado
Dica! Considere um seguro de vida como um benefício oferecido pelo empregador ao negociar salário.