Consultor(a) de VendasEmprego

viaexpressmgBelo Horizonte/MG, bairro Renascença

Remuneração não informada1 vagaTelemarketing, Teleatendimento/Suporte e Cobrança

Consultor(a) de Vendas

Local: Belo Horizonte/MG - Renascença

Salário: R$ 1.050,00 mais o vale trasporte e terá comissões e bonificações, ou seja, você poderá ganhar de acordo com o seu apetite de vendas.

Estamos buscando um novo consultor(a) de vendas (televendas) para compor a nossa equipe.
Atualmente temos dois consultores internos que fazem contato com o cliente para ofertar TV a cabo, internet banda larga, telefone fixo e o pacote de celular da Claro.
Estamos contratando o terceiro integrante dessa equipe que apesar de pequena consegue atingir excelentes resultados em vendas.

Se você é cheio de energia, gosta de se relacionar com pessoas e acredita que a área de vendas é uma excelente oportunidade de fazer o seu próprio salário essa vaga é para você! Você terá a oportunidade de representar a NET e a Claro, líder de mercado mundial que oferece produtos de qualidade.

O que esperamos de você? Que você consiga propor ao cliente soluções eficientes que atendam as necessidades dele relacionadas ao uso da internet, TV a cabo e telefonia. A negociação será feita por telefone no horário de 13:00 às 19:00 de segunda à sexta-feira e sábado de 9:00 às 15:00 no bairro Renascença.

Você será treinado e capacitado para compreender bem o produto e as melhores estratégias de Vendas.As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado

Dica!Esteja sempre atualizado sobre as últimas tendências e novidades do marketing digital.

Vaga publicada em 24/04/2019, visualizada 2821 vezes - Quer denunciar esta vaga? Clique aqui!
🔗 Mais vagas da categoria Telemarketing, Teleatendimento/Suporte e Cobrança
Aprofunde a sua pesquisa por oportunidades adicionais e expanda as suas opções profissionais.
👀 Vistos recentemente
Vagas que você viu recentemente