Assistente de ComprasEmprego

lagoaservNova Lima/MG, bairro Vila da Serra

Remuneração não informada1 vagaIndústria, Manufatura e Produção/Fabricação

Assistente de Compras

Local: Nova Lima/MG

Salário: R$ 2.070,00 + Auxílio Transporte, Assistência Médica (Unimed) e Odontológica, Vale Refeição (R$23,00).

A Lagoa participações está em busca de Jovem Talento, que esteja cursando últimos períodos de Graduação ou em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Logística ou que seja recém formado para integrar seu time de Compras.

O profissional irá gerar e analisar a necessidade de compra de produtos por marca e unidades do grupo controlando o estoque ; Realizar o lançamento de pedidos, elaborar e analisar relatórios e atuar em atividades administrativas da área.

Graduação Completa ou cursando últimos períodos de Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Logística.
Desejável experiência com controle de estoque e diferencial conhecimento no lançamento e conferência de nota fiscal. Necessário excel intermediário.

Buscamos Perfil organizado, que seja ágil e assertivo na realização das tarefas.
Horário: Segunda à sexta-feira de 8 às 18h

Interessados encaminhar o currículo informando pretensão salarial.As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado

Dica!Investir em um curso de inglês pode abrir portas para o desenvolvimento profissional em empresas internacionais.

Vaga republicada em 09/04/2019, visualizada 4.247 vezes - Quer denunciar esta vaga? Clique aqui!
🔗 Mais vagas da categoria

Aprofunde a sua pesquisa por oportunidades adicionais e expanda as suas opções profissionais