Estagiário(a) Help Desk
Local: Belo Horizonte/MG
Bolsa: R$ 1.000,00
Benefícios: Transporte
Requisitos:
- Ciência da Computação, Sistemas de Informação e Engenharia da Computação a partir do 3º período;
- Procuramos pessoas talentosas, respeitosas, versáteis, flexíveis, que saibam e prefiram trabalhar em time e que amem tecnologia e inovação.
Atividades:
Atender diariamente os nossos clientes para esclarecimentos de dúvidas, solucionar problemas técnicos como: equipamento travado, auxilio na instalação e operação de equipamentos, testes em dispositivos. Dentre outras solicitações relacionados a problemas técnicos.
Carga horária: 6 horas, horário flexível.
Obs.: O profissional passará por um período de treinamento no nosso negócio e nas tecnologias que trabalhamos. Depois trabalhará em um ambiente inovador e vibrante. Spoiler: Sinuca, Fifa 2018, são algumas palavras da nossa rotina.
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado
Dica! Cuide do seu corpo para ter energia e foco no trabalho.