Auxiliar de Escritório
Local: Belo Horizonte/G
Salário a combinar.
Atribuições:
Cotação e compra de materiais para o suprimento das lojas; Cotação e aquisição de computadores e equipamentos em geral; Separação de materiais para envio/recebimento de malote; Realizar serviços externos (banco/contabilidade/cartório); Arquivar documentos fiscais; Redigir e-mails e criar planilhas diversas.
Requisitos:
- Necessário ter domínio do Excel (intermediário ou avançado);
- Bons conhecimentos no Pacote Office;
- Experiência em rotinas administrativas;
- Disponibilidade para início imediato.
Competências:
Atenção concentrada, criatividade e facilidade de relacionamento interpessoal.
Horário: De segunda a sexta, horário comercial. Esporadicamente, trabalhará aos sábados.
Interessados gentileza enviar o currículo com pretensão salarial via e-mail.
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado
Dica! Invista em conhecimento em marketing digital para se destacar no mercado.