Coordenador(a) de Hotelaria
Local: Belo Horizonte/MG
Salário: R$ 4.000,00
Benefícios: Assistência Médica/Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Restaurante na empresa, Seguro de Vida em Grupo e Vale Transporte.
Atividades:
- Responsável pelo acompanhamento e direcionamento das atividades de hotelaria, limpeza, camareiras e lavanderia, visando à qualidade na excelência e nos serviços prestados;
- Realização de check list dos apartamentos e enfermarias, organizando e supervisionando os respectivos processos de higienização, rouparia e manutenção preventiva;
- Viabilizar a diminuição da espera pela internação evitando transferências;
- Treinar novos colaboradores conforme normatização do setor;
- Registrar as informações relativas ao desenvolvimento de seu colaborador e sua trajetória institucional na Ficha Funcional, mantendo-a sempre atualizada;
- Elaborar e aplicar treinamentos conforme pré-estabelecidos e de acordo com as necessidades do setor;
- Orientar a equipe para utilização dos uniformes, EPI?s e cumprimento de normas institucionais;
- Elaborar escalas mensais de atividades e serviços, e programar prioridades semestrais;
- Realizar reunião com a equipe e acompanhamento de serviços prestados por empresas terceirizadas;
- Manter contato com lavanderia, controlar quantidades de enxoval distribuído, fluxos e estoques;
- Elaborar fluxos e processos que minimize evasão de enxoval;
- Acompanhar, checar, e rastrear inventários de leitos junto ao setor de suprimentos;
- Supervisionar e garantir a entrega de leitos na admissão do cliente, dentro dos padrões de qualidade estabelecidos para o Hospital Paulo de Tarso;
- Supervisionar e garantir boas práticas na rotina de higienização hospitalar;
- Responder ocorrências recebidas via SAC referente aos serviços de hotelaria e higienização do hospital;
- Gerenciar o serviço de hospitalidade e SAC;
- Focar na experiência do paciente com qualidade e humanização fortalecendo a confiança com os serviços prestados;
- Acompanhar e garantir a qualidade do serviço nutricional;
- Auditoria e supervisão da qualidade no atendimento;
- Inclusão e análise de indicadores, definir metas para os processos e mensurá-los, checa-los, agir sobre os indicadores, e propor melhorias;
- Pré- auditoria de Vigilância Sanitária;
- Ajustar-se a cultura organizacional do hospital (conjunto de valores, normas e crenças);
- Garantir ao paciente conforto, segurança e bem-estar durante seu período de internação;
- Realizar análise periódica da qualidade dos serviços prestados pelos serviços terceiros e dos contratos;
- Participar ativamente do processo de contratação de serviços da gestão de hotelaria hospitalar;
- Buscar inovação e introdução de novos processos e tecnologias que favoreçam a produtividade, efetividade e melhore a experiência do cliente;
- Participação de comissões e núcleos designados por lideranças.
Requisitos:
- Ensino Superior em Enfermagem e/ou Economia Doméstica, Gestão Hospitalar e Serviços em Saúde ou Tecnólogo em Hotelaria Hospitalar;
- Desejável Pós-graduação na área de Hotelaria Hospitalar;
- Conhecimentos Acreditação hospitalar, gestão de pessoas, gestão de conflitos, projetos, governança e hospitalidade, SAC, estrutura organizacional, humanização;
- Conhecimentos técnicos e táticos, teórico-prático de planejamento.
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado
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