Analista de Planejamento PLEmprego

trabalheconoscoBelo Horizonte/MG

Remuneração não informada1 vagaAdministrativo, Arquivo/Biblioteca e Escritório

Analista de Planejamento PL - Planejamento Estratégico e Gestão

Local: Belo Horizonte/MG

Salário: R$ 4.304,70

Atividades:
Conduzir e elaborar estudos e análises, prestar apoio técnico no desenvolvimento e acompanhamento do planejamento estratégico, tático e operacional, apoiando ciclos de execução, observando metodologias de gerenciamento, atuando em sintonia com as lideranças, imediata e envolvidas, a fim de contribuir para análises e decisões gerenciais e estratégicas, bem como para otimização de processos , atingimento de metas e resultados no GSCBH.

Escolaridade:Curso superior completo, Administração de Empresas, Ciência da Computação, Engenharia ou Sistema de Informação; desejável especialização em Projetos.

Habilidades: Trabalho em equipe; administração de conflitos; conhecimento do negócio; criação/inovação; delegação; dinamismo; liderança; negociação; organização; planejamento; resistência a pressão; senso crítico, boa comunicação.

Horário: 08 às 18 hs e 6º feira de 08 às 17 hs.As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado

Dica!Cuide de sua saúde financeira tanto quanto cuida de sua carreira. Invista em ambas para garantir um futuro próspero.

Vaga publicada em 17/10/2018, visualizada 3291 vezes - Quer denunciar esta vaga? Clique aqui!
🔗 Mais vagas da categoria Administrativo, Arquivo/Biblioteca e Escritório
Aprofunde a sua pesquisa por oportunidades adicionais e expanda as suas opções profissionais.
👀 Vistos recentemente
Vagas que você viu recentemente