Analista de Suporte
Local: Belo Horizonte/MG
Salário a combinar.
Benefícios: Vale transporte, assistência médica / medicina em grupo, assistência odontológica, tíquete alimentação, participação nos lucros, convênio com farmácia, auxílio creche.
Descrição:
- Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos clientes e quando necessário, orientar e treinar os usuários.
- Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos. Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos.
- Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros. Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes. Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo Cliente
Qualificações:
Necessário experiência mínima de 01 ano; Inglês (Leitura); Banco de dados: SQL Server; Sistemas Operacionais: Linux (diferencial) e Windows.
Conhecimentos nas seguintes plataformas:
- Windows;
- ADDS, DHCP, DNS;
- Virtualização Hyper-V;
- Remote Desktop;
- IIS;
- Banco de dados;
- Select/Insert/Update/Delete;
- Conceitos em rede de computadores;
- TCP/IP, Switch, Roteador, Firewall, VPN.
Formação: Superior completo ou em curso.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Segunda a sexta 08:00 as 18:00 e escalas aos finais de semana 8:00 as 17:00.
INFORMAR PRETENSÃO SALARIAL.
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado
Dica! Conheça seus direitos e deveres como trabalhador para melhorar sua posição no mercado de trabalho.