Supervisor(a) de Call-center
Local: Belo Horizonte/MG
Salário: Enviar pretensão salarial
Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica/Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete Alimentação, Participação nos lucros, Convênio com Farmácia e Auxílio Creche
Atividades:
- Gerenciar equipes de uma operação antifraude, com foco em qualidade e resultado.
- Acompanhamento e gestão de indicadores de produtividade, qualidade, TMA, entre outros, a fim de identificar os desvios para efetuar os devidos ajustes;
- Fazer o acompanhamento dos resultados da operação;
- Identificar necessidade de capacitação e desenvolvimento na formação dos atendentes.
Requisitos:
- Ensino superior completo ou cursando em Administração, Processos Gerenciais, ou áreas afins;
- Experiência com coordenação e/ou supervisão de equipes;
- Habilidade com gestão de resultados e processos, Capacidade de análise;
- Conhecimento em Excel intermediário;
- Experiência com gestão de conflitos.
Horário: De Segunda a Sexta de 14:40h às 23:00h e finais de semana (sábado e domingo) conforme escala.
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado
Dica! Treine regularmente para melhorar sua saúde mental e física, isso com certeza terá reflexo em sua vida profissional.