Assistente Administrativo
Local: Belo Horizonte/MG - Cidade Nova
Salário compatível.
Condições: VT + VR + Plano de saúde.
Responde pelas rotinas do departamento pessoal como admissão/demissão, anotações em carteira de trabalho, apuração de ponto, compras de benefícios (VT/VR/Assistência médica), controle de PCMSO, PPRA, controle de contratos de experiência e de menor aprendiz, controle de férias, conferência da folha de pagamento, guias de contribuições e encargos da folha de pagamentos.
Requisitos:
- Manter as certidões em dia e processos de atualização junto á SICAF
- Realizar entrada de notas fiscais no sistema: Danfe, serviços e demais documentos para pagamento.
- Acompanhar os prestadores de serviços terceirizados como: manutenção de ar condicionado, telefonia, manutenção elétrica, impressoras, correios
- Atender as demandas internas de manutenção solicitando orçamentos para aprovação pela gerência financeira.
Requisitos:
Superior em Administração ou Gestão de RH.
Experiência generalista no Departamento Administrativo e Departamento pessoal é necessário.
Vaga temporária com possibilidade de contratação.
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado
Dica! Cuide de sua saúde financeira tanto quanto cuida de sua carreira. Invista em ambas para garantir um futuro próspero.