Assistente de RH
Local: Belo Horizonte/MG
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: Seguro de Vida, Vale Refeição e Vale Transporte
Funções:
- Levantamento de Perfil junto ao gestor requisitante e criação e anúncio de vagas em sites de empregos: Linkedin, Vagas.com, Catho, etc;
-Triagem e análise de CV’s, e posterior convocação de Candidatos;
- Condução de entrevistas técnicas e comportamentais, baseadas nos requisitos e competências necessárias para a posição;
- Conferência de documentos obrigatórios para admissão e input dos dados no sistema;
- Programação e solicitação de férias;
- Transferência de funcionários;
- Controle de absenteísmo e processos de desligamento;
- Inclusão e Exclusões de Benefícios de acordo com a política vigente;
- Solicitação da compra dos benefícios VT e VR, de acordo com a política vigente;
- Colaborar com o gestor da área na criação de campanhas internas de Comunicação e Endomarketing;
- Suporte aos funcionários em questões ligadas aos processos da área.
Experiência Profissional: Mínima de 01 ano nas funções exigidas.
Necessário: Experiência prévia em rotinas de Administração de Pessoal, R&S, T&D e Benefícios.
Formação: Ensino Superior Cursando em Administração, Economia, Psicologia ou áreas afins;
Horário de Trabalho: 08:00h às 18:00h (Seg a Sex).
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado
Dica! Use as plataformas digitais dos bancos online para se informar sobre finanças e obter dicas para aprimorar sua carreira.