Analista de Suporte ao Cliente
Local: Belo Horizonte/MG - Savassi
Salário: À combinar
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição e Plano de Saúde
Atividades:
- Atuar com relacionamento técnico com o cliente; monitoramento de status, performance e disponibilidade dos produtos;
- Coletar informações, testar e dar feedback do uso dos produtos pelo cliente (in loco);
- Gerenciar e implantar sensores de posicionamento, além de acompanhar a implantação dos produtos junto aos clientes.
Requisitos:
- Curso nas áreas de Engenharia, Elétrica, Mecânica, Automação ou Computação (em andamento ou incompleto) ou Curso Técnico na área de Computação, Informática ou Eletro-eletrônica;
- Experiência com relacionamento e suporte externo ao cliente;
- Boa comunicação, dinamismo e disponibilidade para serviço Externos;
- Noção ou conhecimento em Java, Javascript, HTML5, CSS e/ou aplicativos Mobile.
Carga horária: 8 horas por dia (horários flexíveis).
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado
Dica! Invista em cursos e treinamentos para aprimorar suas habilidades e aumentar sua renda, melhorando sua saúde financeira.