Assistente de Atendimento
Local: Belo Horizonte/MG - Cidade Nova
Salário: À combinar
Atividades:
- Atendimento ao público;
- Administração de processos internos de matrícula, cancelamentos, transferências de alunos, adequação de turmas, etc...;
- Comunicação presencial, escrita e telefônica com os clientes e potenciais clientes;
- Elaboração de relatórios e controles internos;
- Pagamento e gestão de gastos do setor.
Requisitos:
- Desejável curso superior completo ou em andamento em Administração;
- Experiência na área de pelo menos 1 (um) ano;
- Bom humor, proatividade, dinamismo e comprometimento;
- Desejável curso superior completo ou em andamento em Administração;
- Inglês intermediário.
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado
Dica! Dominar o inglês técnico é essencial para quem trabalha com tecnologia e quer crescer profissionalmente.