Agente de MicrofinançasEmprego

cvBelo Horizonte/MG

Remuneração não informada1 vagaComércio/Vendas e Comércio Exterior

Agente de Microfinanças

Local: Belo Horizonte/MG

Salário: R$ 1.093,98

Benefícios:
Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Celular fornecido pela empresa, Combustível, Curso de idiomas, Estudo de pós-graduação / MBA, Seguro de vida em grupo, Seguro saúde, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição (Alimentação + Refeição no valor de R$ 1.054,00).

Atividades:
Prospectar clientes, colher e comprovar as informações e referências do empreendedor e do empreendimento para determinar a possibilidade real de aprovação e recuperação do crédito. Acompanhar os clientes de sua carteira. Selecionar clientes potenciais nos segmentos de negócio de subsistência, acumulação simples e acumulação ampliada. Avaliar e qualificar a qualidade do aval solidário nos grupos. Realizar a visita in loco ao estabelecimento comercial do cliente com o objetivo de oferecer acompanhamento e orientação gerencial. Planejar suas atividades elaborando a agenda semanal e mensal de trabalho. Acompanhar e responder de forma imediata aos casos de inadimplência reunindo o grupo solidário, buscando solução negociada para o problema. Trabalhar dentro da área geográfica (zoneamento) que lhe foi determinada.

Regime de contratação: CLT (Efetivo).

Horário: De segunda a sexta, das 08:00 às 17:00, e sábado das 08:00 às 12:00.

Informações adicionais: Possuir veículo próprio e habilitação para o tipo do veículo.As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado

Dica!Invista em networking, conexões saudáveis e construtivas podem abrir portas e alavancar sua carreira.

Vaga publicada em 17/01/2018, visualizada 2681 vezes - Quer denunciar esta vaga? Clique aqui!
🔗 Mais vagas da categoria Comércio/Vendas e Comércio Exterior
Aprofunde a sua pesquisa por oportunidades adicionais e expanda as suas opções profissionais.
👀 Vistos recentemente
Vagas que você viu recentemente