Analista de Pré-vendas de Engenharia IIIEmprego

vagasgestaorh1Belo Horizonte/MG

Remuneração não informada1 vagaEngenharias, Arquitetura e Projetos

Analista de Pré-vendas de Engenharia III

Local: Contagem/MG

Empresa negociando salário conforme a experiência do profissional entre R$ 5.000,00 a R$ 7.000,00
Benefícios: Vale transporte + Vale refeição de 19,00 dia + Assist. médica Promed + Seguro de vida.

Atividades:
Elaborar proposta técnica e comercial de projetos de cabeamento (estruturado, coaxial e fibra óptica) dentro do cliente, CFTV, identificando todos os custos de recursos humanos e materiais, bem como realizando a composição de preço necessário para execução do projeto conforme solicitação do cliente. Orientar toda a equipe tecnicamente bem como ser o tutor responsável por treinar, orientar e acompanhar as atividades dos Trainees. Precisa saber ler projeto e montar projeto.

Horário: 2° a 6° feira de 08 às 18:00

Requisitos:
- Escolaridade mínima: Graduação concluída em Engenharia Elétrica, Telecomunicações, Eletrônica, Rede de Computadores ou áreas destes conhecimentos.
- Experiência comprovada em carteira na área de cabeamento estruturado, coaxial, fibra óptica acima de 6 meses recente nos últimos 2 anos. Também necessário experiência com orçamentos.
- Sólida experiência e conhecimento em projetos de instalação elétrica predial de baixa tensão, dimensionamento de quadros elétricos, rede de computadores.
- Ter conhecimento em produtos dos fabricantes de cabeamento como Furukawa, Panduit, fabricantes de CFTV como Bosch ou Pelco e data center.
- Conhecimento com elaboração de orçamentos incluindo: formação de preço para prestação de serviço e revenda de produtos, composição de BDI, conhecimento em processo licitatório e editais RFP, lei 8.666 e norma TIA 942. Também conhecimento com cálculo de imposto de um estado para o outro.
- Experiência com ferramentas como pacote office, Visio, MS Project, Autocad.
- De preferência ter inglês técnico.

Detalhe: No processo seletivo fará teste prático de orçamento e projeto dentro da empresa para verificação da experiência.

Necessário habilitação B.

Necessário disponibilidade para viagens e muita hora extra.As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado

Dica!Aprender inglês pode ajudá-lo a expandir sua rede de contatos profissionais globalmente.

Vaga publicada em 09/01/2018, visualizada 3811 vezes - Quer denunciar esta vaga? Clique aqui!
🔗 Mais vagas da categoria Engenharias, Arquitetura e Projetos
Aprofunde a sua pesquisa por oportunidades adicionais e expanda as suas opções profissionais.
👀 Vistos recentemente
Vagas que você viu recentemente