Gestor(a) Operacional
Local: Contagem/MG
Salário: R$ 2.500,00 + Comissão com média de R$ 500,00
Benefícios: VT + VR R$ 16,00/dia + Cesta básica (política de absenteísmo) + Assist. médica coparticipativo
Atividades:
- Irá desenvolver atividades de gestão de 7 funcionários na parte de instalação de acessórios para veículos de empresas;
- Trabalhará 80% realizando visitas aos clientes para acompanhar o serviço de instalação e avaliação da qualidade e 20% dentro da empresa desenvolvendo serviço administrativo de gestão de estoque, frota, ferramentas e planejamentos;
- A maior parte do serviço é desenvolvido dentro da grande BH;
- Esporadicamente algumas viagens (bem poucas).
Requisitos:
- Ter experiência com liderança de pessoas;
- Mínimo cursando graduação ou concluído em áreas de administração, processos gerenciais, logística, comercial, entre outras;
- Desejável cursos nas áreas de acessórios de carro e/ou elétrica de auto;
- Desejável experiência em áreas ligadas a acessórios de carros, parte elétrica, segmento automotivo, frota de veículos;
- Conhecer e saber trabalhar com excel e pacote office;
- Ter habilidades para fazer gestão de conflitos, pessoas, clientes;
- Ter habilitação AB. Irá deslocar com o carro e moto da empresa.
Horário: 2° a 6° feira de 08:00h as 18:00h.
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado
Dica! Considere especializar-se em blockchain e criptomoedas para abrir novas oportunidades de carreira.