Supervisor(a) de Call-center
Local: Belo Horizonte/MG
Salário: R$ 1.500,00 + Comissão
Benefícios: VT, Vale Refeição e Assistência Medica após o terceiro mês
Requisitos:
- Ensino Médio Completo/Superior em curso;
- Experiência Necessária: atuação como supervisor de telemarketing;
- Informática: Pacote Office( Intermediário).
Atividades:
- Organizar e supervisionar as atividades dos Operadores;
- Analisar os processos, propondo e implantando melhorias para a maximização dos resultados;
- Supervisionar as atividades de atendimento de telemarketing ativo, atualizando e acompanhando as metas e atendimentos;
- Planejar e realizar ações para trabalhar a motivação dos operadores de sua equipe;
- Auditar, supervisionar e acompanhar as metas individuais da equipe;
- Realizar processo de desligamento funcional dos seus liderados, acompanhando os motivos e regras da Empresa, validando assim todos os preceitos legais.
Horário de Trabalho: de segunda à sexta-feira de 09:00 às 18:00 OU de Segunda à sexta-feira de 10:00 ás 19:00.
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado
Dica! Invista em cursos online para se manter atualizado e destacar-se no mercado de trabalho.