Supervisor(a) de Call-centerEmprego

recrutarteleBelo Horizonte/MG, bairro Centro

Remuneração não informada1 vagaTelemarketing, Teleatendimento/Suporte e Cobrança

Supervisor(a) de Call-center

Local: Belo Horizonte/MG

Salário: R$ 1.500,00 + Comissão

Benefícios: VT, Vale Refeição e Assistência Medica após o terceiro mês

Requisitos:
- Ensino Médio Completo/Superior em curso;
- Experiência Necessária: atuação como supervisor de telemarketing;
- Informática: Pacote Office( Intermediário).

Atividades:
- Organizar e supervisionar as atividades dos Operadores;
- Analisar os processos, propondo e implantando melhorias para a maximização dos resultados;
- Supervisionar as atividades de atendimento de telemarketing ativo, atualizando e acompanhando as metas e atendimentos;
- Planejar e realizar ações para trabalhar a motivação dos operadores de sua equipe;
- Auditar, supervisionar e acompanhar as metas individuais da equipe;
- Realizar processo de desligamento funcional dos seus liderados, acompanhando os motivos e regras da Empresa, validando assim todos os preceitos legais.

Horário de Trabalho: de segunda à sexta-feira de 09:00 às 18:00 OU de Segunda à sexta-feira de 10:00 ás 19:00.As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado

Dica!Invista em cursos online para se manter atualizado e destacar-se no mercado de trabalho.

Vaga publicada em 21/12/2017, visualizada 3189 vezes - Quer denunciar esta vaga? Clique aqui!
🔗 Mais vagas da categoria Telemarketing, Teleatendimento/Suporte e Cobrança
Aprofunde a sua pesquisa por oportunidades adicionais e expanda as suas opções profissionais.
👀 Vistos recentemente
Vagas que você viu recentemente