Auxiliar Administrativo/Financeiro
Local: Belo Horizonte/MG
Salário: Enviar pretensão salarial
Benefícios: Ticket refeição, Vale transporte e Após experiência, Plano saúde.
Requisitos:
- Experiência mínima de seis meses com sistema Easy Linx, e dois anos em qualquer outro sistema de gestão;
- Desejável graduação ou graduando em administração, logística, contábeis ou tecnologia da informação;
- Excel intermediário a avançado;
- Experiência em estoque (controle, manutenção, inventário);
- Conhecimento das regras fiscais e tributações (entrada, saída, transferências, etc...);
- Organização e cautela (produtos muito delicados);
- Facilidade de relacionamento com equipe e administração de conflitos;
- Residir preferencialmente nas Zonas Leste e Centro Sul.
Atividades:
- Controle e organização de pedidos;
- Recebimento e armazenamento de mercadorias no estoque;
- Inserção, baixa, transferência de mercadorias no sistema de gestão de estoque (Easy Linx);
- Conferência de mercadoria e etiquetagem;
- Atualização de tabelas de fornecedores;
- Controle de assistências técnicas / avarias junto aos fornecedores e clientes;
- Controle de produtos consignados e respectivos acertos dos fornecedores;
- Atendimento aos vendedores para consulta e entrega de produtos;
- Reposição diária de peças nas lojas;
- Relatórios gerenciais de todas as movimentações ligadas ao estoque;
- Inventário.
Horário: 09:00h as 19:00h, segunda a sexta (com disponibilidade para os sábados, quando necessário).
OBS: Currículos sem assunto e sem pretensão salarial serão eliminados automaticamente.
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado
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