Analista em Planejamento de Call-centerEmprego

curriculoBelo Horizonte/MG

Remuneração não informada1 vagaTelemarketing, Teleatendimento/Suporte e Cobrança

Analista em Planejamento de Call-center

Local: Belo Horizonte/MG

Salário: Enviar pretensão + Bonificação por resultado global.

Benefícios: VT , Ticket Alimentação ou Refeição (R$ 17,00/dia), Plano de saúde e odontológico e Convênio com farmácia, faculdades, academias.

Atividades:
- Responsável pela base de dados corporativa e responsável pela qualidade das informações reportadas;
- Apoiar o desenvolvimento de dashboards e relatórios para clientes internos e externos;
- Desenvolver e analisar relatórios de performance/gerenciais. Criação, manutenção e gestão de banco de dados; desenvolver estudos e orientar as tendências operacionais, por meio da mensuração de resultados e comparativos para tomada de decisão;
- Utilização de conceitos de TMA, TME, Nível de serviço, contato, acompanhando regras e procedimentos de operação.

Requisitos:
- Access e Excel Avançado;
- Vivência em Call-center (Preferencialmente correspondente bancário);
- Desejável noções de programação, linguagem C# e banco de dados (SQL);
- Forte capacidade analítica e estratégica.

Jornada de trabalho: De Segunda a Sábados.As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado

Dica!Priorize sua saúde mental e física: estar bem consigo mesmo aumenta a produtividade e satisfação no trabalho.

Vaga publicada em 09/11/2017, visualizada 2715 vezes - Quer denunciar esta vaga? Clique aqui!
🔗 Mais vagas da categoria Telemarketing, Teleatendimento/Suporte e Cobrança
Aprofunde a sua pesquisa por oportunidades adicionais e expanda as suas opções profissionais.
👀 Vistos recentemente
Vagas que você viu recentemente